Voltar

PRODUTO DEFEITUOSO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

w. d.

Para: ELECTROLUX

05/09/2021

OLÁ, RECEBI MINHA GELADEIRA ELETROLUX, MODELO DB84X E 3 DIAS APÓS USO, A MESMA PAROU DE GELAR, OU SEJA, DEIXOU SE EXERCER SUA PRINCIPAL E ÚNICA FUNÇÃO. UM PRODUTO CARO E ME ENTREGAM UM PRODUTO DEFEITUOSO, UM PRODUTO PÉSSIMO, ESPERO QUE A ELETROLUX EFETUE SUA SUBSTITUIÇÃO, POR QUE ME SUJEITAR A ACEITAR REPARO EM UM BEM CARÍSSIMO (5 MIL REAIS) ONDE NÃO FOI USADA POR 3 DIAS, POR QUE LIGUEI E ASSIM QUE EFETUEI COMPRAS A MESMA PAROU DE GELAR, PERDI CARNES E OUTROS ITENS, NUNCA ME DEPAREI COM UM PRODUTO TÃO PRECÁRIO, PÉSSIMO. NOTA FISCAL NÚMERO 322157. EXIJO SUBSTITUIÇÃO URGENTE, E QUE FIQUE REGISTRADO QUE O ATENDIMENTO AO CLIENTE É UMA PORCARIA, ELETRONICAMENTE DEMORA A ATENDER, E QUANDO ATENDE, DÃO PRAZO DE 48 HORAS PARA RECEBERMOS LIGAÇÃO PARA SÓ DEPOIS AGENDAR VISITA TÉCNICA, PRODUTO PORCARIA ...

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5000,00
  • Danos morais/materiais
  • Troca

Mensagens (2)

ELECTROLUX

Para: w. d.

10/09/2021

Prezados, boa tarde! A empresa Electrolux do Brasil S.A encaminha a petição anexa. Em anexo também segue os documentos de representação da empresa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Jeniffer Martins rua groelândia, 352 jardim américa são paulo/sp 01434-000 tel.: 55 11 3848-5533 www.mendesbarreto.com.br [Logo e-mail] [cid:[email protected]]

w. d.

Para: ELECTROLUX

11/09/2021

Sinceramente, eu teria vergonha em ser um defensor (advogado) desta empresa, por que ter que fugir com a realidade dos fatos, no mínimo eu teria vergonha, por que contra fatos e dados não há argumentos, só este ano já foram várias reclamações, não só do produto como do atendimento do pós venda, o que deixa ainda mais escancarado a falta de não só qualidades mas de respeito para com os consumidores. Em avaliação sucinta, a geladeira DB84X encontra-se várias reclamações com a mesma característica, ou seja ? Fica claro VÍCIO DE FABRICAÇÃO, e sabendo disso, no mínimo a Eletrolux deveria recolher todos os refrigerantes do mesmo modelo do mercado, mas ao invés disso, deixa as mesmas para outro comprador cair no problema, vergonhoso, vício de fabricação que poderia ser evitado e ou contornado de forma mais justa, era só a Eletrolux efetuar a troca de quem fosse o sorteado, e preservaram sua imagem de processos, críticas e qualquer ação que viesse denegrir sua imagem, aprendi que a imagem de uma instituição é extremamente valiosa. A Eletrolux falta com a verdade dos fatos, para deixar registrado uns exemplos, eis datas com resposta do SAC da Eletrolux mostrando sua ciência em relação ao sério problema somente do modelo DB84X. 15/02/2021 as 09:18:38 29/03/2021 as 08:42:15 30/04/2021 as 11:28:24 17/03/2021 as 14:46:37 10/03/2021 as 09:35:25 20/01/2021 as 07:55:59 12/08/2021 as 10:11:20 ... Uma vergonha mentir descaradamente diante de tantos fatos e dados, e em todas as reclamações os clientes além de reclamar do produto, reclamam do atendimento SAC, o que realmente é uma porcaria, não sei se mais ou menos que o produto.