Voltar

DEMORA TROCA PEÇA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. P.

Para: ELECTROLUX

06/09/2021

No dia 28/08/2021 minha lavadora parou de funcionar e autorizada disse se tratar de uma válvula e que iria solicitar peça da fabrica e deram prazo de 30 dias. No dia 31/08/2021 abri uma reclamação junta a fabrica sobre demora p/ troca peça, recebi um e-mail da Electrolux de que estaria averiguando a situação mas nunca me procuraram. Venho agora denunciar que descobrir que a AUTORIZADA ESSE TEMPO TODO TEM A PEÇA EM ESTOQUE. Fui na autorizada dia 04/09/2021 e me mostraram a peça (obvio que não sabia quem eu era) e hoje 06/09/2021(tenho gravação) fui novamente e tinha a varias caixas da mesma peça! Tudo isso enquanto a Autorizada me confirmava por Whats que não tinha a peça em estoque. Serio que eu tenho que lavar a roupa na mão pq a AUTORIZADA/FABRICA NÃO PODEM perder uma venda de R$35,00!???? Quantas e quantas pessoas não foram enganadas dessa forma?? Isso é abusivo e imoral. A autorizada quando contestei que sabia que la tinha a peça parou de me responder. Agora vou procurar o Procon p tentar uma solução.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1600,00

Mensagens (1)

ELECTROLUX

Para: A. P.

14/09/2021

Prezados, boa tarde! A empresa Electrolux do Brasil S.A encaminha a petição anexa. Em anexo também segue os documentos de representação da empresa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Jeniffer Martins rua groelândia, 352 jardim américa são paulo/sp 01434-000 tel.: 55 11 3848-5533 www.mendesbarreto.com.br [Logo e-mail] [cid:[email protected]]