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App meu vivo fixo não funciona e a empresa não resoluciona

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. F.

Para: VIVO

10/09/2021

Sou assinante vivo fibra + netflix faz um pouco mais de um mês, e desde então estou com problemas em acessar o app meu vivo fixo que de acorod com a vivo tenho acesso as vistias dos técnicos, consigo ativar os serviços oferecidos junto com meu plano, além de gerar o boleto, na prática parece fácil. Eu não consigo logar no aplicativo aparece o erro "erro genérico, ops algo deu errado por aqui" Entrei em contato por telefone e disseram que iam mandar para o suporte e já faz um mês e não obtive retorno, mandei mensagem para um email dos técnicos do aplicativo (achei na google play) pediram todas as informações possiveis do meu celular e também não obtive uma resolução. O meu vivo fixo não abre no android, no iphone e nem na web, então está claro que o problema é no cadastro nos dados da vivo. Comecei a entrar em contato com a vivo pelo instagram, e parece que estão me enrolando, uma hora me falam que o técnico não deu baixa na minha compra, outra já me inventam outras coisas e não resolucionam o meu problema. Estou há mais de 1 mês tentando resolver esse problema, não aguento mais, é um descaso com o cliente, na hora de vender é fácil. Eu preciso acessar o aplicativo pois é um direito meu usufruir dos serviços que adquiri com o plano de fibra. Deixo em anexo o erro que acontece no aplicativo e no site (observe erro geral na url) por favor aguardo uma resolução para o caso.

Solução esperada

  • Acessar o aplicativo meu vivo fixo normalmente

Mensagens (1)

VIVO

Para: A. F.

23/09/2021

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro N° CPTBR01355057-64, relatamos que: Com base no teor da solicitação, informamos de que encaminhamos o problema relatado até o nosso departamento de T.I , aonde os mesmos não encontraram problemas sistemicos para o funcionamento do APP MEU VIVO FIXO, solicitamos de que seja realizado a limpeza do cache do aparelho e após, solicitamos de que seja instalado a nova versão do APP. Salientamos de que realizamos tentativas de contato com a consumidora porém não logramos sucesso. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Protocolo de Atendimento: 23092021-2432492 Atenciosamente, Telefônica - VIVO Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição