- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não consigo o reembolso da GOL linhas aéreas
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. E.
Para: GOL
Cancelei 3 passagens com o localizador JKGB7Z da Gol linhas aéreas devido a Covid-19. O cancelamento foi em 17 Mar 2020 e ficou como crédito até 17 Set 2021. Íamos viajar eu, minha esposa e meu filho menor de 18 anos mas por falta da vacinação resolvemos pedir o reembolso das taxas de embarque que é o que a Gol disse que temos direito já que o crédito expira na próxima sexta dia 17 Set 2021 e as tarifas foram Light e Promo. Isso eu consegui saber depois de inúmeras ligações para o Sac da Gol 0800 704 0465 com espera para atendimento de cerca de 2 horas e depois do atendimento mais 1 h e meia aproximadamente para saber uma informação. O Chat do Site da Gol não acessa por instabilidade. O aplicativo android não tem nenhuma forma de comunicação e também tá instável, só restando o telefone. Resumindo estou apenas tentando reembolso antes do crédito expirar e não consigo atendimento há 3 semanas tentando contato telefônico com espera de mais de duas horas e depois da atendente dizer alô você tem que ser rápido para falar senão ela desliga e lá se foram duas horas de espera. Há ainda que a atendente diz que tem que entrar na fila de espera do suporte o que demora mais umas duas horas então fica impraticável qualquer atendimento com um total desrespeito com o consumidor.
GOL
Para: M. E.
Prezados, bom dia ! Nosso objetivo é o de prestar um atendimento voltado para a excelência e qualidade, buscando sempre analisar as manifestações e solicitações dos nossos clientes de forma diferenciada e exclusiva. Com relação aos créditos na conta GOL do Sr. Marcos referentes ao localizador JKGB7Z, informamos que os voos foram cancelados devido a pandemia Covid19 e o passageiro optou por manter o valor em crédito na conta GOL 3570214546. Os créditos foram reativados automaticamente, podemos manter os valores em crédito até setembro de 2022, contudo em caso de reembolso será aplicada a regra tarifária do bilhete adquirido, em caráter de concessão, podemos realizar o reembolso na conta do pagante no prazo de 50 dias. s:www.voegol.com.br/regras-de-cancelamento-e-remarcacao-de-voos Pedimos que o consumidor nos retorne através do email [email protected] nos informando qual a melhor opção e em caso de reembolso informe os seguintes dados bancários: - Banco: - Agencia: - Conta: - Tipo de conta: - CPF: - Nome completo: - Data de Nascimento: Permanecemos à disposição. Atenciosamente, [Descrição: cid:a0c6bb7a-5bf1-44f2-b5c6-40b6688caadf] Deise Miorzo Diretoria de Clientes Núcleo Concilie +55 11 5105*3211 [email protected] [Descrição: cid:[email protected]][Descrição: cid:[email protected]] [Descrição: cid:[email protected]] [Descrição: cid:[email protected]] [Descrição: cid:[email protected]] [Descrição: cid:[email protected]] ( ) Público ( x ) Uso Interno ( ) Restrito ( ) Confidencial As informações neste e-mail podem ser confidenciais, privilegiadas, proprietárias ou de outro modo isentas legalmente de divulgação. A revisão, retenção, divulgação ou a cópia deste e-mail e seus anexos ou das informações contidas nele por alguém que não seja o destinatário pretendido é estritamente proibida. Se você não for o destinatário pretendido ou um representante autorizado do destinatário pretendido, por favor, notifique imediatamente o remetente por e-mail e exclua este e-mail do seu sistema. Este ambiente está sendo monitorado para evitar o uso indevido de nossos sistemas.
M. E.
Para: GOL
Aceito a prorrogação da validade dos créditos para 17 Set 2022, ou seja, mais 1 ano devido a Pandemia e em caráter de acordo. Aguardo confirmação.
GOL
Para: M. E.
Prezados, boa tarde ! Nosso objetivo é o de prestar um atendimento voltado para a excelência e qualidade, buscando sempre analisar as manifestações e solicitações dos nossos clientes de forma diferenciada e exclusiva. Com relação a reclamação do Sr. Marcos identificamos que o passageiro tinha um crédito referente ao cancelamento do localizador JKGB7Z, passageiro entra em contato com a central de atendimento solicitando o reembolso integral, neste momento fica ciente que o reembolso será de acordo com regra tarifária. [cid:f5351c7a-4147-4c35-a8b0-f5b8b84d9d58] Devido solicitação do passageiro revertemos o reembolso para crédito na sua conta GOL com validade de 12 meses (09/2022) para emissão para si ou para terceiros. [cid:2a3eec78-4c9a-4f01-8c65-a556d6dc199f] Qualquer dúvida permanecemos à disposição. Atenciosamente, [Descrição: cid:a0c6bb7a-5bf1-44f2-b5c6-40b6688caadf] Deise Miorzo Diretoria de Clientes Núcleo Concilie +55 11 5105*3211 [email protected] [Descrição: cid:[email protected]][Descrição: cid:[email protected]] [Descrição: cid:[email protected]] [Descrição: cid:[email protected]] [Descrição: cid:[email protected]] [Descrição: cid:[email protected]] ( ) Público ( x ) Uso Interno ( ) Restrito ( ) Confidencial As informações neste e-mail podem ser confidenciais, privilegiadas, proprietárias ou de outro modo isentas legalmente de divulgação. A revisão, retenção, divulgação ou a cópia deste e-mail e seus anexos ou das informações contidas nele por alguém que não seja o destinatário pretendido é estritamente proibida. Se você não for o destinatário pretendido ou um representante autorizado do destinatário pretendido, por favor, notifique imediatamente o remetente por e-mail e exclua este e-mail do seu sistema. Este ambiente está sendo monitorado para evitar o uso indevido de nossos sistemas.