- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi o agendamento da minha viagem
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
V. B.
Para: HURB
Comprei um pacote de viagem para Gramado no dia 05 de Abril/2021, juntamente com outras pessoas, tendo no total 6 pedidos vinculados. Fizemos o cadastro de preenchimento de datas a serem sugeridas conforme TODAS as regras estabelecidas, como nao ser em data de feriado, periodo de férias, entre outras. Enviei vários emails para [email protected], solicitando o envio da data da minha viagem, dados do voo e hospedagem mas não recebo nenhuma resposta por parte da Hurb. Todos os emails de resposta deles são automaticas dizendo que estão repassando a solicitação para a equipe responsavel e que em breve irao entrar em contato. Este contato até hoje nunca aconteceu. Através do chat fizemos o total de 3 solicitações, ficando em média 2horas esperando para ser atendido em cada uma delas, para ter como resposta da atendente que realmente está atrasado, está tendo muitos eventos na cidade e que estão tendo dificuldade de achar disponibilidade com valores promocionais. O inacreditavel é que NENHUMA das datas minhas sugeridas são em periodo de eventos na cidade e se caso esteja ocorrendo outros eventos que não foi previsto pela hurb e não foi colocado como impossbilidade de dias nas regras estabelecidas para sugestoes de datas, o cliente não tem que acarretar com o atraso de definição da data de viagem ou até desmarcação da viagem (sugerindo outro periodo) sendo um problema de organização por parte da empresa. Para completar o péssimo relacionamento com o cliente , agendei há mais de 30 dias para falar com um atendente da Hurb pois estava cansada de respostas muito simpaticas e automaticas, superficias e com nenhuma solução para a questão (inacreditavelmente para falar com a Hurb , por telefone, precisa agendar com uma espera média de 1 mes e meio!!!).Agendamento feito com a funcionaria Camila Soares em que receberia uma ligação dela no dia 09/09/21 as 14:30hs. Aguardei ansiosa por esta ligação com a esperança de ter um resposta de uma pessoa fisica e nao de um robô e mais uma vez fiquei sem reposta porque este telefonema nao aconteceu e o desrespeito é tão grande que MAIS UMA VEZ nao houve sequer desmarcação ou justificativa para não cumprir com o compromisso. Faltam 35 dias para a última data sugerida pelo meu grupo e até agora não consigo NENHUMA resposta valida de vocês. Uma falta de respeito e honestidade com as pessoas que estão contratando os seus serviços . A compra foi feita 6 meses antes e a Hurb não está cumprindo com o proposto. Necessito urgente desta definição nos proximo dias, pois caso isso não aconteça irá acarretar na impossibilidade de me ausentar no meu trabalho e com isto não poderei viajar. O agendamento de ferias em meu trabalho foi acordado (em razão da hurb) ser definido em até 45 dias antes da data e esta data já foi estrapolada. Tenho varios registros de chamados tais como: 7328037, 7827428, 7810901,7830418,7893919 e protocolo do chat: #7328037 e emails também.