- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Demora Garantia
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. d.
Para: SAMSUNG
Minha TV Samsung apresentou problema faltando uma semana para vencer a garantia, acionei o suporte que abriu uma ordem de serviço. Estou 3 semanas sem a TV já, hoje recebi um contato avisando que serei resarcido porém que somente após recolherem a TV antiga, e que vai demorar em torno de mais 20 dias. Ou seja, ficarei mais de um mês sem TV e me informaram que esse é o prazo deles. Exijo meu dinheiro imediato ou troca do produto, pois é inaceitável que demorem mais de 1 mês para resolver um problema.
SAMSUNG
Para: M. d.
[cid:[email protected]] São Paulo, 22 de Setembro de 2021. Ao Proteste, CPTBR01358836-60 Reclamante: MARCOS DOS SANTOS FERREIRA XAVIER Reclamada: SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA. Produto Modelo: UN50TU8000GXZD Serial: Y4HF3X6N624811T Data Compra: 04.09.2020 SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1° Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, ofertar proposta de acordo de troca do produto, por outro do mesmo modelo ou similar, conforme disponibilidade em estoque. Referida troca de kit ocorrerá em até 15 (quinze) dias úteis a contar da data de postagem do produto antigo em uma agencia dos correios e o novo produto será entregue na assistencia técnica, que avisará ao consumidor sobre a disponibilidade. Importante esclarecer que o consumidor está de acordo e ciente do prazo de entrega. Visando a responsabilidade ambiental, a SAMSUNG requer que o consumidor entregue o antigo produto e acessórios, para que o descarte desses resíduos seja efetuado de forma correta, sem agressão ao meio ambiente. Para tanto, fica acordado que o Reclamante deverá proceder à devolução do produto antigo, no prazo de até 03 dias úteis através do código de postagem. (Caso o produto já tenha sido devolvido favor desconsiderar). Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 0800-941-2880 Ramal: 130415 [cid:[email protected]] [:ext.w2.samsung.net/mail/ext/v1/external/status/update?userid=notificacaoanddo=bWFpbElEPTIwMjEwOTE1MTk1NDQzdXNjbXMxcDRmYTc4OTExMTYzYjU3N2I5NzBhZGQ0OWJmZjViMDk0MiZyZWNpcGllbnRBZGRyZXNzPU1hdGhldXMuT2xpdmVpcmEyQHNhbXN1bmdzcnYuY29tLmJy]
M. d.
Para: SAMSUNG
A empresa entrou em contato oferecendo a troca por um produto equivalente/superior. Porém, vai fechar um mês que abri o primeiro chamado e que estou sem minha TV. Irei aguardar o prazo informado e voltarei a avaliar quando o meu caso estiver solucionado em definitivo, ou seja, a TV nova estiver em minha casa. Até lá, considero não resolvido.