Voltar

Substituição de TV com Defeito

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. B.

Para: SAMSUNG

15/09/2021

No Dia 06/07/2021 minha Televisão apresentou alguns riscos pretos com isso no dia 07/07/2021 abri a solicitação da garantia, no dia 08/07 a assistência técnica entrou em contato e solicitou fotos e alguns documentos, depois de alguns dias foi constatado pela assistência técnica que a TV não teria reparo com isso foi solicitado junto a Samsung a substituição da mesma, no dia 03/08/2021 via e-mail a Analista CAROLINA MATSUMURA SOLI solicitou alguns documentos para envio, nesse mesmo dia ela me enviou alguns documentos para preencher assinar e enviar a ela para que pudesse fazer o descarte da minha TV e também me ofertou a substituição da minha TV por uma outra modelo QN55LS03AAGXZD linha QLED premium, onde dei o de acordo e a mesma me deu o prazo de 15 dias úteis para coleta da TV quebrada e entrega da nova TV, porém até a data de hoje 15/09/2021 a Samsung não fez a substituição da TV onde na data de ontem minha TV não aparece mais imagem sai somente som e ligo para as analistas Cleidiane Barroso ramal 36545, Thais Santos de Araújo ramal 107103, Nábia Souza Ramal 107150, onde as mesma não atendem e nem respondem e-mail a única que consigo constato é a Analista Carolina do ramal 107378, porém meu caso não está mais com ela e quando ligo no 40040000 os atendentes dizem que não podem fazer nada. Então não consigo mais resolver ou ter a quem recorrer para resolver meu caso, hoje não tenho mais televisão tenho uma criança de 06 anos de idade que não pode assistir aos desenhos pelo fato da TV não funcionar mais. Segue o número de reparo aberto 4159131361 e alguns números de protocolos abertos 3102154452, 3102154452, 1190290133, 1190565148, 1190580803. Quero apenas que a Samsung faça a substituição da minha TV o quanto antes pois está impossível qualquer contato com essa empresa que não quer solucionar meu caso.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca