Voltar

Máquina Lava e Seca SAMSUNG quebrada na garantia, sem assistência

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: SAMSUNG

15/09/2021

Em síntese: Máquina Lava e Seca SAMSUNG adquirida direto da fábrica, na garantia. Com defeito. Fabricante não resolve o problema. Protocolo: 4159871257 27.08 - A máquina de lavar roupas lava e seca SAMSUNG parou de funcionar e, em seu display, apresentou o erro de código "5C". 30.08 - Seguindo instruções do Manual do usuário, liguei para SAMSUNG no tel (11) 4004-000, e reportei o erro. Pediram para eu aguardar o retorno de um representante. 31.08 - Assistência Técnica SAMSUNG entrou em contato por WhatsApp para solicitar detalhes do defeito. Informei que a máquina não estava centrifugando e teria apresentado o erro 5C. Disseram que um técnico viria até a minha casa em 5 a 7 dias úteis, munido de peças para efetuar o conserto. Pedi urgência destacando se tratar de equipamento essencial. 03.09 - Como não recebi a visita do técnico contatei a Assistência Técnica novamente. Disseram que estavam aguardando o recebimento de peças. Pediram que eu continuasse aguardando. 10.09 - Sem contato e sem visita, e passado o prazo informado de 7 dias úteis, tornei a ligar pedindo posição. Voltaram a dizer que estavam aguardando peças. Não deram previsão 14.09 - Contatei o Suporte da SANSUMG pelo CHAT via website da empresa. Reportei todo problema e o atendente pediu que eu aguardasse retorno, sem informar o prazo que isso ocorreria. 15.09 - Contatei novamente o Suporte da SANSUMG pelo CHAT via website da empresa. Reportei novamente todo o problema e o atendente pediu que eu aguardasse o retorno de um representante que ocorrerá em até 3 dias úteis, sem dizer o que esse representante fará em termos de providencia e sem dar prazo ou perspectiva de solução do problema. Destacamos à SAMSUNG que a falta deste equipamento, essencial, está provocando dano, prejuízo e risco a saúde do cliente". Solicito: Conserto Imediato ou Troca Imediata do equipamento ou Devolução integral e imediata do valor pago e a retirada do equipamento.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3199,00
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (1)

SAMSUNG

Para: R. M.

23/09/2021

[cid:[email protected]] São Paulo, 23 de Setembro de 2021. Ao Proteste, CPTBR01358972-02 Reclamante: ANDREA GODOY Reclamada: SAMSUNG ELETRONICA DA AMAZa”NIA LTDA. Produto Modelo: WD11M44733W/AZ Serial: 0UE95ADNC01685Z Data de Compra: 18.02.2021 SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1° Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: O ressarcimento do valor despendido com a aquisição do produto (3.199,00), com a devida correção monetária, excluído eventual desconto fornecido pelo revendedor, e desde que o produto não tenha sido adquirido em sistema comodato. O ressarcimento será efetuado por meio de DOC (depósito em conta), na Agencia: 1154, Conta Corrente: 0262763-9 - Banco Bradesco, no prazo de 15 dias úteis. Visando a responsabilidade ambiental, a SAMSUNG requer que o Reclamante entregue o antigo produto e acessórios, para que o descarte desses resíduos seja efetuado de forma correta, sem agressão ao meio ambiente. Para tanto, fica acordado que o Reclamante deverá proceder à devolução do produto antigo, no prazo de até 03 dias úteis após o recebimento desta carta (caso o produto já tenha sido devolvido favor desconsiderar). Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 0800-941-2880 Ramal: 130415 Em casos de dúvidas, favor entrar em contato através telefone 0800 941 2880, selecione a opção 1 e digite o ramal 130415, nosso horário de expediente é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas, ou se preferir pode nos retornar através do e-mail [email protected] MATHEUS SILVA DE OLIVEIRA ANALISTA DE BACKOFFICE PROCON HOTLINE T + 0800 941 2880 RAMAL 36694 DAC 130415 [email protected] [cid:[email protected]] [:ext.w2.samsung.net/mail/ext/v1/external/status/update?userid=notificacaoanddo=bWFpbElEPTIwMjEwOTE2MTUzMzIydXNjbXMxcDRmYWJhMjMwNjc1MTY4ZWZjYzQ0ODkxZjVmMTVmMjk0OCZyZWNpcGllbnRBZGRyZXNzPU1hdGhldXMuT2xpdmVpcmEyQHNhbXN1bmdzcnYuY29tLmJy]