Voltar

Valor Abusivo / Vencimento / serviços

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: Enel São Paulo

16/09/2021

No dia 16/08/2021 o Leiturista da Enel identificou que o meu relógio não estava apresentando a leitura corretamente e o mesmo deveria ser trocado. Sendo assim fui orientado a ligar na central 08007273-120 e solicitar o reparo. Eu liguei para central e informei o ocorrido gerando o protocolo 2135673780, a atendente me informou que estaria solicitando uma visita técnica e caso o técnico não encontra-se nenhum defeito no meu relógio a visita seria cobrada. Hoje dia 16/09/2021 recebi a visita do leiturista da Enel e o mesmo identificou que ainda consta os defeitos informados no mes de agosto a central, eu informei a ele que já tinha solicitado a visita e até a presente data não tinha recebido a visita de nenhum técnico. O leiturista informou que não poderia resolver o meu problema que eu deveria ligar novamente para central e informar o ocorrido. Liguei na central e me informaram que a visita tinha sido realizada no dia 01/09/2021, e que o técnico avaliou o relogio e não encontrou nenhum defeito. a questão é que não recebi nenhuma visita....não veio nenhum técnico. O meu relogio continua com defeito eles estão cobrando o valor pela média e o valor informado está mais alto ainda do que o valor que ja foi cobrado o mes passado. E o mes passado a cobrança tambem foi realizada pela média. Outra questão, que liguei na Enel para resolver e não me ajudaram em nada, (a fatura deste mês de Setembro está com a cobrança para o dia 23/09, sendo que o correto seria 23/10, liguei para o comercial da Enel gerando o protocolo 2142919393 e eles me informaram que devido o relógio estar apresentando erro na leitura, a impressão da conta também apresentou erro na impressão com o vencimento para este mês de setembro e não o mês correto de outubro. (Sendo assim não resolveram nada quanto ao mês de vencimento , não resolveram nada quanto ao relogio que esta danificado, e por conta de tudo isso vou ter que pagar uma conta que está com os valores e mes de vencimento errados.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Reparo