ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. V.

Para: Mercado Pago

17/09/2021

Bom dia, Entrei na minha conta hoje, como já é de costume, para acompanhar o andamento das minhas vendas e realizar o atendimento dos clientes. Porém recebi um aviso que minha conta tinha sido suspensa. "Identificamos que você também é usuário de outra conta. Por este motivo, a sua conta MUNDOLICENCAS1 continuará suspensa." Eu não recebi nenhum aviso. Não tem especificando qual seria essa minha outra conta. Pq eu só tenho essa conta registrada no meu nome. Até utilizo outras contas no mesmo PC mas de diferentes donos. Eu tenho mais de 100 qualificações e vendas positivas nos últimos 60 dias. Vários elogios sobre minhas vendas e meu atendimento. Além de tudo bloquearam TODO meu dinheiro, eu não consigo sacar NADA. Tenho as faturas pra pagar dia 20 e estou com o dinheiro bloqueado na conta. Uma quantia ALTA. Gostaria que pudessem entrar em contato para resolver esse mal entendido o mais breve possível. Simplesmente me baniram da plataforma e eu tenho clientes a responder. Agradeço desde já.

Solução esperada

  • Gostaria que minha conta fosse reabilitada já que eu não tenho outra conta no meu nome. Quero a liberação IMEDIATA do MEU DINHEIRO. BLOQUEARAM E RETERAM MEU DINHEIRO. EU NÃO CONSIGO SACAR.

Mensagens (6)

R. V.

Para: Mercado Pago

19/09/2021

Conta do Mercado Pago BLOQUEADA. Estão impedindo de retirar MEU dinheiro.

Mercado Pago

Para: R. V.

21/09/2021

Olá Rinaldo como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já tem i um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 129188862 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em dom., 19 de set. de 2021 às 11:40, escreveu:

R. V.

Para: Mercado Pago

21/09/2021

A única resposta que eu recebi do protocolo 129188862 foi que em até 3 dias úteis estaria recebendo uma resposta. Passou os 3 dias e não recebi resposta alguma. Os canais de atendimento interno não servem para nada. Qualquer pergunta que eu faço é dada como "ENCERRADA" e não respondem nada. Apenas fecham os chamados. É lamentável o suporte e o atendimento desse site. Eu só quero que seja liberado meu dinheiro.

Mercado Pago

Para: R. V.

23/09/2021

Olá Rinaldo como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 129025669. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em ter., 21 de set. de 2021 às 13:22, escreveu:

R. V.

Para: Mercado Pago

24/09/2021

A mensagem que eu recebi foi essa. Me diga qual REGRA dos TERMOS E CONDIÇÕES eu INFRINGI. Se você me bloqueia de um site alegando eu infringi os termos de uso, você precisa ESPECIFICAR EXATAMENTE a condição que eu infringi. Segunda coisa, vocês não tem o direito de RETER o dinheiro de um cliente por mais de 2 meses com base em nada. O dinheiro que estava no site É MEU, estava DISPONÍVEL e simplesmente bloquearam todo meu dinheiro. Eu vou anexar tudo isso como prova no processo se não fizerem a liberação do meu dinheiro. "Informamos que sua conta permanece suspensa, pois identificamos comportamentos irregulares em suas negociações, que contrariam nossos Termos e Condições. Notamos que você possui saldo disponível em sua conta Mercado Pago, o qual será liberado para retirada a partir de 60 dias Após esse período, será necessário que você entre em contato através do portal de contato para solicitar a liberação dos valores. Antes dessa data não temos outras ações a tomar."

Mercado Pago

Para: R. V.

24/09/2021

Olá Rinaldo como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 129025669. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sex., 17 de set. de 2021 às 18:16, escreveu: