Voltar

Fragilide do Note 20 Ultra

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. P.

Para: SAMSUNG

18/09/2021

Troquei meu galaxy s9 e comprei o aparelho Samsung Note 20 ultra, 256gb, da cor bronze em 03/07/2021. Um dos motivos da compra é pela segurança do Gorilla Glass Victus. Li e vi várias matérias e videos no youtube com varios parceiros da marca (SamSung) sobre o aparelho que foi testado com quedas de mais de um metro e se manteve intacto ou com apenas riscos e durabilidade do aparelho. Porém, na realidade hoje 16/09/2021 estava usando o celular no meu bolso junto com meu carimbo(platico mole)e o mais que eu fiz foi sentar e caminhar . Meu celular nao teve queda e nao percebi torção ou aperto na roupa ou carimbo sobre o aparelho . Ao pegar o telefone para colocar no suporte do carro vi que a tela estava pela metade e para minha surpresa a tela estava quebrada no canto bem ao meio da tela do lado direito e não consigo mais usar o telefone de forma adequada. Foi um ponto especifico o que deixa claro q não houve queda . E aparte inferior da tela ficou piscando preta o touch continuava funcionado normal. No dia 17/09/21 fui a um representante de serviços em Moema(SP)(rua maracatins).Bem a representante perguntou seu tinha seguro (lembrei q na caixa qd compre na vivo o aparelho tinha o valor do seguro escrito) o qual respondi q nao , depois me disse que se caracterizava mal uso do aparelho e que a garantia era so para aparte elétrica. (o aparelho tem 1 mes de uso praticamente). Me passou um valor da troca da tela com mão de obra de 2800 reias.(Quase o Valor pago pelo aparelho com meu plano). Bem encontro um valor abusivo para para troca que nao foi autorizada. Gostaria de solicitar a samsung a cortesia de um valor justo de mercado para arrumar a tela do meu note 20 ultra. obs: Tenho samsung desde a serie galaxy 4/5/7/9/note20u. Ja usei o serviço de manutenção propio com garantia e sem garantia mas nunca me senti robado com foi hoje. É Inacreditável que um aparelho que ja estação e Lançamento (e esta quase fora de linha) e que nem as lojas(física) da samsung tem capas de proteção pra vender seja tão caro e abusivos na troca deu uma peca que deve quebrar muito e ter muita rotatividade Meu telefone não mostra avaria por mal uso e nem tem marcas de que a queda na verdade estava no meu bolso(será tão frágil tela gorila)(será que foi fabricado mesmo com esse material aqui no brasil?tive experiencia do S7 1 Boa(comprado na pre-venda) e 3 ruins(comprado antes da copa do mundo do brasil) Inclusive a edição da copa. Produtos de baixa qualidade fabricados em manaus. Bem como ja disse o meu telefone note 20 ultra nao sofreu queda.Estava no meu bolso dianteiro da calça em um case antishock (da concorencia onde o propio vendedor da loja da samsung indico para comprar porque ele nao tinha.(fui em tres loja em 3 shopping em SP) nao foi maltratado e tela quebrou no meu do celular. Como devemos guardar esse telefone? agradeço seu tempo e espero uma resposta

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Troca
  • Reparo