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Reembolso de passagens
Esta reclamação é pública
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M. P.
Para: TAP PORTUGAL
Bom dia, gostaria de relatar o meu problema: Antes da pandemia comprei passagens para Milão para fazer uma viagem em família e visitar alguns parentes. Quando veio a pandemia, houve o cancelamento dos voos que estavam previstos para o final de agosto/20 e retorno em meados de setembro de/20. A TAP logo ofertou vouchers de reembolso, com bônus de 20%. Resolvi pedir de uma parte esse Voucher, e as outras passagens de retorno resolvi esperar pois ainda não estavam canceladas. Então saiu a portaria com a obrigatoriedade de aguardar 12 meses pelo reembolso. Aceitei. Então recebi o reembolso da passgem de retorno que eram somente as taxas, mas estou com um valor de voucher de R$ 8.346,60 o qual não tenho perspectiva de usar mais, pois a Itália segue fechada e minhas condições financeiras também mudaram. Me senti enganado no primeiro momento, pois a TAP publicou essa oferta de voucher e depois publicou a resolução da ANAC sobre o reembolso. Logo eu abro mão dos 20% ofertados sobre o crédito para receber apenas o valor que paguei corrigido. Para completar tenho tentado contato pelo 0800 sem sucesso a semanas.