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Gol se nega a me atender e não possibilita compra de bagagens extra

GOL 11650-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. B.

Para: GOL

20/09/2021

Recentemente fiz uma compra de passagem da Gol através do site da Zupper. Decidi alguns dias depois fazer a compra de bagagem extra seguindo as indicações contidas no site da Gol (https://www.voegol.com.br/informacoes/bagagem): "Atenção: se você já comprou sua passagem e precisa levar mais bagagens, você pode adquiri-las antecipadamente por meio do Minhas Reservas ou durante o check-in. Clientes que compraram passagens por meio de outros sites ou agências de viagem que não pertencem à GOL, devem acessar o Minhas Reservas utilizando o localizador e sobrenome." Acontece que o Minhas Reservas não existe e o link fornecido pelo site me direciona para uma página de compra de passagens. Tentei também acessar minha reserva através do link Minhas Viagens, que me mostra uma mensagem dizendo que não posso acessar minha reserva porque ela foi feita através de uma agência de viagens. Infelizmente a Gol não me atendeu em nenhum dos meios de contato que tentei fazer. Liguei para vários números de telefone e também tentei contato através do chat e não obtive sucesso e nem mesmo consegui falar com um ser humano, não respeitando assim o DECRETO N 6.523, DE 31 DE JULHO DE 2008, bem como o ARTIGO 35 DA LEI N 8.078 DE 11 DE SETEMBRO DE 1990, no tocante ao não cumprimento da oferta. Espero que consigamos uma resolução através dessa plataforma para que não seja necessário o escalamento dessa situação para outras esferas.

Solução esperada

  • Reparo
  • Cumprimento da oferta

Mensagens (1)

GOL

Para: G. B.

20/09/2021

Prezados, bom dia ! Nosso objetivo é o de prestar um atendimento voltado para a excelência e qualidade, buscando sempre analisar as manifestações e solicitações dos nossos clientes de forma diferenciada e exclusiva. Identificamos que o passageiro adquiriu a reserva OSLG9U através de uma agência de viagem, devido a alteração de nosso sistema o localizador foi alterado para BRVFUL. [cid:7de66a6c-0003-4f07-bf7e-7ed866b06ca1] Nosso site está passando por atualizações e pode haver instabilidades, caso não consiga efetuar a compra da bagagem com o novo localizador peço que nos envie um email para [email protected] para que possamos auxilia-lo. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, [Descrição: cid:a0c6bb7a-5bf1-44f2-b5c6-40b6688caadf] Deise Miorzo Diretoria de Clientes Núcleo Concilie +55 11 5105*3211 [email protected] [Descrição: cid:[email protected]][Descrição: cid:[email protected]] [Descrição: cid:[email protected]] [Descrição: cid:[email protected]] [Descrição: cid:[email protected]] [Descrição: cid:[email protected]] ( ) Público ( x ) Uso Interno ( ) Restrito ( ) Confidencial As informações neste e-mail podem ser confidenciais, privilegiadas, proprietárias ou de outro modo isentas legalmente de divulgação. A revisão, retenção, divulgação ou a cópia deste e-mail e seus anexos ou das informações contidas nele por alguém que não seja o destinatário pretendido é estritamente proibida. Se você não for o destinatário pretendido ou um representante autorizado do destinatário pretendido, por favor, notifique imediatamente o remetente por e-mail e exclua este e-mail do seu sistema. Este ambiente está sendo monitorado para evitar o uso indevido de nossos sistemas.