Voltar

contas pagas não identificadas sistemas lojas fisicas

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. O.

Para: Claro

20/09/2021

Sou cliente claro combo multi desde 2008, e tive um questionamento no valor da parcela de 25/07/21, que foi feito uma ouvidoria e ajustada para novo vencimento em 08/09/21. Paguei TODOS os valores em aberto, inclusive o de setembro a vencer em 25/09/21 e consta nas lojas físicas como se tivesse em aberto TODAS as parcelas, se liga para a central não tem divida, se pede boleto, não tem divida, mas estou sem aparelho celular, preciso comprar outro , tenho desconto que nunca usei na empresa e nas lojas aparece como estivesse devendo???? que sistema é esse diferente dos outros? Já estou sem telefone celular por isso desde 02/09/21, vão me dar desconto do período que estou sem usar? Meu aniversário foi dia 14/09, como fiquei sem contato dos amigos e parentes só com possibilidade do fixo e e-mail? Preciso do celular para trabalho, ter de levar notebook para todos os locais é desnecessário, fora não ter o contato diário e necessário com as pessoas por ligação. Solicito o acerto do sistema para a efetivação da aquisição do aparelho celular.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (1)

Claro

Para: R. O.

20/09/2021

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.