Voltar

APLICATIVO NÃO ENTRA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: BV Financeira

23/09/2021

RECEBI A OFERTA DO CARTÃO DE CRÉDITO BV E DESDE O MOMENTO QUE EU O ATIVEI NUNCA MAIS CONSEGUI ENTRAR NO APLICATIVO. DA ERRO E NUNCA CONCLUI O LOGIN. NÃO TO TENDO MAIS ACESSO A NENHUMA FUNCIONALIDADE DO APP COMO POR EXEMPLO ACOMPANHAMENTO DO MEU FINANCIAMENTO DE VEICULO E TAMPOUCO OS GASTOS E FATURA DETALHADA DO CARTÃO. O APP SIMPLESMENTE NÃO ABRE MAIS, JA DESINSTALEI E INSTALEI NOVAMENTE, JA LIMPEI CACHE, FORCEI PARADA E NAO RESOLVEU. JA ENVIEI EMAIL PRA BV, JA LIGUEI NA CENTRAL DE ATENDIMENTO E ATE AGORA O PROBLEMA CONTINUA SEM SOLUÇÃO. INFELIZMENTE PARA BANCO DIGITAL NOTA ZERO PARA O APP DA BV FINANCEIRA.

Solução esperada

  • Reparo