Voltar

Serviço não executado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. K.

Para: Comgás

23/09/2021

Solicitei instalação de gás para a Comgás, foi agendado o dia 23/09/21 horário das 8:00 às 18:00 e não apareceu nenhum funcionário para executar o serviço, às 19:00 entrei em contato com a empresa através do telefone e a atendente informou que estava em aberto e iria entrar em contato com o supervisor para maiores informações, até às 21:00 ninguém da empresa entrou em contato, liguei novamente e o atendimento foi virtual, informei o número do protocolo e obtive a resposta de que encontrava-se em análise ainda. Tive que faltar no trabalho para poder aguardar a instalação e até agora não consegui nenhum posicionamento da empresa.

Solução esperada

  • Resposta da empresa

Mensagens (1)

Comgás

Para: E. K.

24/09/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, , Obrigado por entrar em contato com a gente. É um prazer atendê-lo! Para tratar questões judiciarias oriento que deve enviar um ofício, com a solicitação do que precisa, endereçado ao jurídico Comgás, na Av. Faria Lima, 4100, 4º andar. Para mais informações, você também pode falar com a gente através dos nossos outros canais de atendimento. Central de Atendimento: 08000 110 197. Atendimento para deficientes auditivos: 0800 200 8200 ou 0800 729 1091. Chat: www.comgas.com.br Comgás Virtual: virtual.comgas.com.br Além disso, através do aplicativo Comgás Virtual, Você consegue realizar suas solicitações de forma fácil e rápida! Baixe o nosso app gratuitamente na App Store (iOS) Ou Play Store (Android). Seu protocolo de atendimento é o 0047116635 Julia Alves Cavalcante [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: [email protected] De Original: - 23/09/2021 21:23 Mensagem: