Voltar

Cancelei uma compra pelo mercado pago porque não quis o produto mas a financeira está me cobrando

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

w. f.

Para: Mercado Pago

24/09/2021

Fiz uma compra de um serviço on-line pelo mercado pago, mas depois de pagar fui procurar sobre esse serviço e fiquei desconfiada que fosse um golpe porque falei com uma pessoa e teria que pagar para outra, então resolvi cancelar a compra e desistir da contratação. Avisei o vendedor que não queria mais o serviço e pedi para meu cartão de crédito me fazer o estorno d compra até aí tudo bem, mas no s últimos dias estou recebendo notificações do mercado pago que meu nome está sendo inserido no Serasa porque não paguei essa compra. Já entrei em contato com o mesmo e mandei comprovante para eles mas eles não resolvem e continuam me enviando SMS me acionando para um acordo.

Solução esperada

  • Resolução do problema

Mensagens (1)

Mercado Pago

Para: w. f.

30/09/2021

Olá Viviane como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 130096699 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sex., 24 de set. de 2021 às 12:59, escreveu: