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spotify se recusa a resolver problema de fraude no meu cartão de crédito com conta falsa e fraudador

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Spotify

25/09/2021

Houve uma fraude em meu cartão crédito Mastercard final 2414 junto à SPOTFY. Cobraram R$19,90 e é uma conta fantasma, pois eu não tenho conta premium no spotify. Na verdade eu não tenho nem conta no spotify pois eu sou cliente PÓS PAGO TIM e possuo o serviço da Deezer gratuito em meu smartphone e tablet. Não tenho necessidade alguma de pagar por algo que eu já tenho de graça em outra empresa que é tão boa quanto. Realmente é um absurdo, essa falta de ética, essa dificuldade em resolver, enfim, todo esse transtorno Exijo o cancelamento total dessa conta fraudulenta e o estorno do valor em meu cartão de crédito. Caso não consiga resolver isso de forma administrativa, o mais breve possível, vou entrar com ação no juizado especial cível que trata causas até 20 salários mínimos sem a necessidade de constituir advogado pois, conforme orientação da central do PROCON TEL 151, nesses tribunais de causas até 20 salários mínimos - o juiz - faz a defesa do consumidor, sem a necessidade desse constituir advogado particular. Não há outro meio; ou resolvem isso de forma célere, rápida e transparente fazendo o estorno ou receberam ação judicial e lá eu não vou pedir apenas R$19,90. Isso podem ter certeza absoluta. Falar comigo somente entre 12h e 1630h. Falar pessoalmente e diretamente no celular cadastrado. Obs: Liguei para a central do meu cartão de crédito para bloquear e eles fizeram o processo e já emitiram um novo. Informaram que o código usado pelos FRAUDADORES FOI "EBANX P171FCA8BA"

Solução esperada

  • Estorno imediato desse valor no meu cartão de crédito ou devolução do crédito em conta corrente. Cancelamento de todas as contas falsas que usaram o meu cartão de crédito para abrir contrato. Resolver comigo no telefone e de forma direta e transparente, sem ficar enviando e-mails com respostas evasivas com tem feito

Mensagens (2)

Spotify

Para: M. R.

25/09/2021

Olá, Muito obrigado por entrar em contato com a nossa equipe, ficamos lisonjeados por ter voce aqui com a gente. Por questões de segurança, nós não podemos passar informações sobre contasagamentos de um usuário nosso para terceiros. Mas não se preocupe, voce pode entrar em contato com a gente diretamente pelas redes sociais (Twitter e Facebook) ou pelo nosso Chat/E-mail, beleza? E no nosso site de suporte, temos esse artigo com todas as opções de contato direto com o Spotify. Ficaremos esperando pelo seu contato. E lembre-se que sempre que surgir uma dúvida, é só falar com a gente, sempre estaremos aqui para ajudar. Um abraço da equipe do Spotify, Gustavo Spotify Customer Support Did you know we have an extensive help section on our website? This e-mail (including any attachments) may contain information that is confidential and/or privileged. It is intended only for the recipient(s). If you have reason to believe that you are not the intended recipient of this e-mail, please contact the sender immediately and delete the e-mail from your computer. [s:spotifycs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00DD0000000pxIWandesid=0182o00002FZJLoandfrom=ext] ref:_00DD0pxIW._5002o2r8cwz:ref

M. R.

Para: Spotify

25/09/2021

Eu quero resolver por aqui. Pois eu não sou cliente. Fizeram uma fraude no meu cartão de crédito e eu não tenho como acionar vocês pelo site do spotify pois eu não sou cliente. Já mandei e-mails pelo facebook e pelo twitter e ninguém resolve. Já deixei meu telefone e email aqui. Quero que seja solucionado POR AQUI