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Problemas com garantia

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: BRITANIA

26/09/2021

Boa noite. efetuei a compra de um fogao por indução na plataforma da magazine luiza na data 09/04/2021 conforme NF. no dia 11/05 fiz contato com a magazine solicitando a garantia do produto, pois apresentou defeitos. A magazine prontamente indicou o contato da fábrica para que fosse possivel o conserto ou a troca do produto. foi feito contato com a fábrica onde foi solicitado uma visita técnica pela empresa Eletrocenter da cidade de santo ângelo. Alguns dias depois foram até minha residência onde não souberam constatar o problema do produto, alegaram que iriam entrar em contato com o fabricante para mais informações. Foi então aguardado um prazo, e na inércia do retorno foi feito contato novamente com a assitencia autorizada e também com a fabrica, a fabrica disse não ter conhecimento da visita técnica da assistência e pediu um prazo de 5 dias uteis para verificar o que havia acontecido. Se foram mais de 10 protocolos de atendimento, sendo alguns anotados antes que a ligação caisse. Protocolos (01588342 ,01485396, 01423564, 01286042. Posterior as tentativas na data de 21 de julho de 2021 foi aberta uma nova ordem de serviço. No dia 29 do mesmo mês a asssitência fez contato atravéz da plataforma whatsapp e solicitou um video do produto apresentando o defeito. Foi enviado, apartir deste não foi obtido retorno da assitência tampouco da fabrica. foi então aberto uma nova ordem de serviço nº000082917000229 e a mesma assistência veio até minha residência para a retirada do produto para a assistência. 10 dias depois entrei em contato pelo whatsapp e eles pediram um video do produto, sendo que o produto estava com eles, rsrsrs "muita falta de organização" Então foi enviado uma mensagem dizendo que o produto estava com eles e também enviado fotos do produto sendo coletado por eles, bem como filmagens, pois na coleta do produto eles não deixaram nenhum comprovante. Dia 17 de setembro foi enviado uma mensagem pela assitência tecnica informando que estão seguindo as orientações da fabrica e que foi mandado solicitar placas, e que assim que chegasse iriam trocar as placas, não tendo como dar prazo de entrega. Até a data de hoje dia 26/09 não recebi meu produto consertado tampouco algum retorno da fábrica. Compramos um sonho e recebemos um pesadelo, o fogão custou quase R$2.000,00, estamos pagando de forma parcelada e não conseguimos ultilizar o produto. Se passam mais de 120 dias do primeiro contato com a assitência.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • se caso reparar o dano, gostaria de garantia estendida do produto.

Mensagens (1)

BRITANIA

Para: L. S.

27/09/2021

Bom dia Prezados, Para que a fabricante consiga avaliar o caso, necessitamos de alguns dados como: - Nome completo do reclamante. - CPF. - Endereço. - Contato do mesmo. Peço por gentileza que quando retorne o e-mail, escolha a opção de “responder a todos”. Desde já agradeço, qualquer dúvida fico à disposição! Atenciosamente, Ana Ferreira Procon e Juizado Especial Britânia Eletrônicos (: (41) 3218-7929 ü: s:www.britania.com.br s:/hilco.com.br/ [cid:[email protected]]