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ERRO NO SISTEMA DO MERCADO PAGO VIROU ROTINA PARA MIM

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: Mercado Pago

27/09/2021

Já não é a primeira vez que não consigo atualizar meus dados e não consigo mais ter acesso a área principal do Mercado Pago. Não tenho mais acesso aos meus cartões, saldos, pix (...) NADA! Já entrei em contato com vocês e não conseguiram resolver. Já não sei mais o que fazer e isso é RÍDICULO. A mensagem que recebo é: "Confirme estes dados para aumentar sua segurança Precisamos completar seu cadastro com algumas informações e isso levará menos de um minuto." Porém. NUNCA DÁ PARA ATUALIZAR, pois o SISTEMA NÃO PERMITE. Seja pelo Com [Editado pelo Reclame Aqui] dor ou pelo Celular, NÃO DÁ. Após esta falta de solução, vem ainda uma outra Mensagem de ERRO: "Ops, ocorreu um erro. Já estamos trabalhando para solucioná-lo." Trabalhando? Vocês estão atrasando minha vida! Por fim, e para piorar mais ainda. Não consigo enviar a mensagem pelo "FALE CONOSCO DO MP", pois advinha, DÁ ERRO TAMBÉM! O que está acontecendo? Preciso de uma solução imediata! Estou perdendo dinheiro e o sistema de vocês está me prejudicando. Já não é a Primeira vez.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (3)

Mercado Pago

Para: J. M.

04/10/2021

Olá Jonathas como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 130616503Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 27 de set. de 2021 às 07:24, escreveu:

J. M.

Para: Mercado Pago

30/10/2021

O problema não foi resolvido! Tentei de todas as formas resolver através do e-mail que vocês enviaram, mas continua a mesma situação. Não consigo de jeito algum resolver. A mesma mensagem de atualização é pedida ao entrar pelo aplicativo, parece insolucionável. Pelo Computador pior ainda, nem acessar meus cartões e serviços eu consigo. E o porquê eu já não sei.

Mercado Pago

Para: J. M.

03/11/2021

Olá Jonathan como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 130616503 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sáb., 30 de out. de 2021 às 18:01, escreveu: