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SENHA CARTÃO NÃO RECEBIDA
Esta reclamação é pública
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C. A.
Para: CASAS BAHIA
Prezados, No dia 01/07 fui a loja das Casas Bahia para fazer a compra de uma maquina de lavar, lá me convenceram a fazer o cartão de crédito da loja. Nos trâmites fui informada quanto a datas e valores de anuidades e afins. No ato da solicitação, fui informada do prazo de 15 dias uteis para a chegada da senha e do cartão. Entretanto, o cartão chegou mas a senha não. Em pesquisas de sites de reclamações vejo que é um problema de muitas pessoas. Ligo para o SAC do cartão e jogam a culpa nos Correios. sendo que os Correios na minha cidade estão fazendo entregas normalmente e de forma até muito rápida, o que me leva a ter a certeza que o erro e a incompetência é por parte do banco. Recebi antes mesmo do cartão chegar uma fatura me cobrando 11,90 reais em anuidade, um absurdo esta cobrança indevida, tendo em vista que não tinha em mãos nem o cartão e muito menos a senha. Venho por meio desde tentar resolver a situação de forma pacifica, pois é desonesto oferecerem um cartão prometendo mundos e fundos, e terem essa falha de comunicação e desonestidade quanto ao envio da senha. Tenho um cartão que não consigo usar, me gerando grande transtorno, pois usaria o credito liberado para me ajudar na compra dos meus medicamentos controlados. Agora estou tendo que correr em busca de outras alternativas de crédito pois o Banco Bradesco juntamente com as Casas Bahia não estão cumprindo com aquilo que prometeram no ato da assinatura do cartão. E sem contar que todos os atendentes do SAC tratam os clientes com pouco caso jogando a culpa inteira nos Correios, que repito mais uma vez, está trabalhando normalmente. Aguardo um retorno quanto a solução do meu problema, pois as faturas com a anuidade irão continuar chegando e acho um desrespeito com o cliente ter que pagar por algo que não recebeu, por incompetência de terceiros. Att. Claudia Arantes Figueiredo
C. A.
Para: CASAS BAHIA
Ainda aguardo retorno quanto ao meu problema!
CASAS BAHIA
Para: C. A.
Prezados, Somos representantes do Via Varejo S/A. Em respeito à Notificação Extrajudicial nº CPTBR01366170-22 recepcionada, vem a Cia apresentar os devidos esclarecimentos conforme requerido em notificação: À ASSOCIAÇaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR - PROTESTE REF. À NOTIFICAÇaO Nº CPTBR01366170-22 VIA VAREJO S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº. 33.041.260/0652-90, sediada à Rua Samuel Klein, nº 83, 3º andar, São Caetano do Sul-SP, CEP: 09520-010, vem, por intermédio de seus advogados, legalmente constituídos, apresentar resposta à Notificação Extrajudicial, nos termos a seguir. Inicialmente, recebemos notificação de Vossas Senhorias sinalizando a ocorrência de reclamação nº CPTBR01366170-22 movida pelo consumidor(a) Sra. CLAUDIA ARANTES FIGUEIREDO, portador(a) do CPF nº: 813.506.946-49, solicitando a senha do cartão de crédito adquirido junto a Companhia. Desta feita, a empresa Notificada, vem prestar os devidos esclarecimentos a esta benemérita Comissão Legislativa, conforme requerido na Notificação Extrajudicial em comento. Após analisar os sistemas internos da empresa foi possível verificar a ilegitimidade passiva ad causam da Via Varejo e que é necessário entrar em contato com a administradora do cartão, Bradescard, para solicitar a senha do cartão. Desta forma, visando suprir as expectativas da notificante, demonstrando boa-fé e ausência de responsabilidade acerca dos fatos, uma vez que as alegações levantadas pelo autor são de incumbência de terceiro. Por fim, recomendamos que qualquer esclarecimento ou necessidade adicional relacionado ao cartão de crédito em referência seja tratado diretamente com a Bradescard. Rio de Janeiro, 10/10/2021. [cid:[email protected]]Diogo Dantas de Moraes Furtado OAB/PE 33.668 Restamos em aguardo por confirmação de recebimento. Atenciosamente, [cid:[email protected]]