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Máquina Lava e Seca Samsung na garantia

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: SAMSUNG

27/09/2021

Comprei uma máquina lava e seca da Samsung em 20 de setembro de 2020 e no dia 14 de setembro de 2021 ela apresentou defeito, saindo muita fumaça e cheiro de queimado no final do ciclo da lavagem. Liguei na assistência técnica no dia 15 de setembro e falaram que em 24h úteis entrariam em contato comigo. No dia 20 entraram em contato comigo falando que o técnico iria em minha residência entre 13h e 17h30 do dia 21. As 17h45 do dia 21 eles entraram em contato falando que ia atrasar e eu tinha compromisso e não esperei. Ele informaram que no outro dia entrariam em contato para reagendar. No dia 22 eles entraram em contato falando que não tinham a peça da minha máquina (que eles se quer foram ver) me orientaram entrar em contato direto com a Samsung pois a assistência técnica tinha reportado que a peça estava em falta e que deveria ser feito um acordo ou troca da máquina. Entrei em contato no mesmo dia e me pediram 3 dias úteis pra me retornar. Hoje, dia 27 entrei em contato, pois já tinha passado o prazo e me garantiram que até o final do dia entrariam em contato e até agora nada. Fui super paciente, mas a paciência acabou, pois estou a 12 dias tentando resolver o problema e a empresa me enrolando. Paguei R$ 4000,00 em uma máquina que me apresentou defeito em menos de um ano e a empresa fica me enrolando. Não tenho condições de ficar sem máquina.tenho filho pequeno e estou tendo que levar as roupas em lavanderia, gastando muito dinheiro com isso. Solicito providências imediatas.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 4000,00