Voltar

Não estou sendo atendida pela CIELO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. B.

Para: Cielo

28/09/2021

ESTOU DESDE O FINAL DO MÊS PASSADO COM PROBLEMAS COM A CIELO...ABRI PROTOCOLO, JA FIZ RECLAMAÇÃO NO RECLAME AQUI E SÓ OBTIVE RETORNO POR LÁ MAS SEM A SOLUÇÃO E SEM SABER AONDE FORAM PARAR MINHAS VENDAS, UM JOGA PARA O OUTRO...O GERENTE DE RELACIONAMENTO QUE TEMOS DISSE QUE NÃO TEM O QUE FAZER...NÃO ME APRESENTARAM UM RELATORIO INFORMANDO AONDE FORAM PARAR ESSES CREDITOS E SIMPLESMENTE NA OUVIDORIA DA CIELO NÃO ATENDEM....OU SEJA, SEM RESPOSTA...SEM SOLUÇÃO.....ALÉM DE CANCELAR MINHAS MAQUININHAS O QUE DEVO FAZER? PROCURAR UM ADV E ENTRAR COM UM PROCESSO??? SERÁ QUE UM CLIENTE MERCE ESSE ATENDIMENTO CIELO???

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Cielo

Para: R. B.

28/09/2021

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,