- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Remarcação de passagem devido COVID não funciona
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
R. N.
Para: Edestinos
eDestinos JAMAIS!!! Várias tentativas para resolver mas não consigo usar meu crédito para remarcar nova viagem. Houve por 2 vezes a tentativa mas após a consulta do atendente na cia aérea, o preço havia mudado para muito mais. Chega ao absurdo de ter que complementar com um valor maior do que o preço que paguei na passagem, que não foi barata. A questão é que sempre irá mudar pois os atendentes demoram mais do que as 48 horas para responder e depois mais tempo para contato com a cia aérea. Já perdi uma oportunidade e tive que comprar a passagem. Estou perdendo outra oportunidade e terei que comprar nova passagem sendo que tenho o credito para uso. A empresa não possui contato telefônico, o que dificulta mais ainda o péssimo atendimento. Gostaria que alguém me ligasse para resolver isso. O processo é falho. Quero meu dinheiro de volta.
Edestinos
Para: R. N.
[s:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/logo-edestinos-navy.png] [s:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/email-message-icon.png] Nós recebemos sua mensagem. Devido ao grande volume de contatos, pode haver um pequeno atraso em respondermos a voce, obrigado pela sua compreensão. Nosso consultor entrará em contato com voce o mais breve possível. [:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/resizer.png] [:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/resizer.png] [s:newsletter.esky.pl/autoresponder/icon-add.gif] Veja as respostas as perguntas mais frequentes (FAQ) 'º [eSky Logo] Copyright © eDestinos.com.br. Todos os direitos reservados.