- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Contratação Fraudulenta de Serviços
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
R. d.
Para: VIVO
Percebi uma contratação fraudulenta de serviços de Combo Vivo Fibra e TV e também a contratação de um número de celular utilizando meu nome e CPF. Num primeiro momento recebi uma mensagem solicitando a confirmação de alguma contratação a qual respondi que não confirmava, entrei em contato com a Vivo no atendimento do Twitter a qual me confirmou que era só responder que não confirmava a contratação. Hoje (30/09) recebo outra mensagem informando sobre um envio de conta de um serviço que eu não contratei para um email que eu desconheço. Acessei o site Meu Vivo e constatei as contratações feitas em 18/09. Novamente tento contato no suporte via Twitter oficial @vivobr porém sou atendido com descaso e TRÊS HORAS após a minha primeira mensagem ainda não consegui atendimento para o meu problema. Gostaria do cancelamento de todos os serviços contratados indevidamente e responsabilização da empresa por permitir isso e não ter um atendimento a altura pra auxiliar quem sofre com esse tipo de fraude.
VIVO
Para: R. d.
Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01368932-68, relatamos que: Os serviços de linha (xx) xxxx-5754, Internet 300 Mbps e TV por Assinatura atrelado ao contrato xxxxxxx6391 foram analisados e como tratamento administrativo, sem juízo de valor, os serviços, e o débito referente a este contrato foram cancelados. Lembramos que qualquer cobrança referente ao mesmo deverá ser desconsiderado para pagamento. Ressaltamos que o consumidor não possui saldo devedor junto a VIVO com tal contrato. Havendo negativação em CPF perante aos Órgãos de Proteção ao Crédito, será retirado em até 10 dias úteis, assim como notificações de cobranças (SMS ou ligações). Salientamos de que realizamos contato com o Sr. Rafael aonde tratamos dos pontos acima mencionados. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Sendo assim, encerramos o chamado. Protocolo de Atendimento: 14102021-9520046 Atenciosamente, Telefonica -VIVO Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição