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Falta de energia no fornecimento
Esta reclamação é pública
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V. L.
Para: Light Serviços de Eletricidade
Péssimo dia, Desde o dia 29/09/2021 estou aguardando a Light comparecer a minha residência para verificar o medidor. No protocolo 2198936975 reportei que a iluminação na residência estava oscilando e observando o relógio ele apresentava curto, (um barulho metalizado, seguido de faíscas visíveis), fui questionado em atendimento, como sabia se tratar de um curto (como precisasse de uma graduação em engenharia elétrica para poder identificar um curto). Em continuidade foi informado o prazo de 4h horas para atendimento, o que não ocorreu passadas quase 72h da reclamação. E hoje ao entrar em contato com a concessionária fui informado que no sistema a informação é que esta normal. Aí eu me pergunto, isso é falta de acompanhamento(gestão), ou maucaratismo da empresa mesmo. Pois trabalho de casa, e preciso trabalhar para sustentar minha família, gostaria de saber se, caso eu venha perder o emprego por estar a 3 dias ausentes sem uma justificativa pertinente (Falta de energia não abona falta), se a light vai arcar com os custos da minha residência até a minha realocação no mercado de trabalho? Porque era somente a energia no dia 29/09/2021, agora já é a energia, os custos de ter que comprar alimentação todo dia, já estou sem geladeira(funcionando), agua em temperatura para consumo, e um mínimo de conforto que ter a energia que se paga em casa fornece. Quem vai pagar essa conta? Porque as contas junto a Empresa estão pagas. Além desde protocolo, existem outros protocolos de atendimento abertos, com prazo de 4 horas e sem nenhuma ação da empresa. 2199039261 2199039449 2199100215 2199130937 2199131711 E um registrado na Aneel 3048875722106 Além de uma reclamação no Site Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/light-servicos-de-eletricidade/a-light-e-um-lixo-de-empresa_SAIQ2Fc1nO588hMO/)
Light Serviços de Eletricidade
Para: V. L.
Boa tarde a todos. Segue em anexo a resposta da manifestação do cliente. Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos que V. S.ª julgue necessários. Atenciosamente, Equipe Diálogo Light LIGHT S.E.S.A.Gerência de Ouvidoria – CDO “Por uma solução mais Light tenha sempre o número do CPF e o código da instalação” www.light.com.brfacebook.com/lightclientestwitter.com/lightclientes __________
V. L.
Para: Light Serviços de Eletricidade
No dia 05/10/2021 contabilizam 7 dias sem luz, nos quais eu praticamente implorei a light para corrigir um problema, 7 dias são 168 horas sem acesso a energia. É esse o atendimento que a fornecedora de energia. Fora que segundo a Aneel ficar mais de 4h sem energia, a Light tem que dar desconto na fatura, até o presente momento não se falou nada a respeite, mesmo eu ficando 1/4 do mês a mercê desse péssimo atendimento.
Light Serviços de Eletricidade
Para: V. L.
Bom dia a todos. Segue em anexo a resposta da manifestação do cliente. Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos que V. S.ª julgue necessários. Atenciosamente, Equipe Diálogo Light LIGHT S.E.S.A.Gerência de Ouvidoria – CDO “Por uma solução mais Light tenha sempre o número do CPF e o código da instalação” www.light.com.brfacebook.com/lightclientestwitter.com/lightclientes __________