Voltar

Protesto não baixado.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. F.

Para: Comgás

01/10/2021

Tive uma conta referente ao mês de dezembro de 2020, protestada pela Comgás, o valor foi pago em março de 2021 e o protesto ainda consta no Serasa. Não consigo contato por telefone com a empresa, apenas via chat virtual e a atendente Marili, não sabe como me responder. PRECISO saber em qual cartório esse protesto está para poder dar baixa e tirar a pendência do meu nome, sendo que já está paga. Não consigo ter essa informação pelo site. Espero um contato e uma solução.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Comgás

Para: F. F.

01/10/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, , Este e-mail é direcionado a tratativas relacionadas ao consumidor Comgás e suas dúvidas. Para tratar questões judiciais pedimos, por gentileza, que encaminhe um ofício, com a solicitação do que precisa, endereçado ao jurídico Comgás, na Avenida Faria Lima, 4100, 4º andar - Itaim Bibi - CEP 04538-132 - São Paulo, SP. Caso tenha dúvidas ou demais solicitações, estamos à disposição também através dos canais de atendimento abaixo: Central de Atendimento: 08000 110 197; Chat Online: www.comgas.com.br; Comgás Virtual: virtual.comgas.com.br; Central de Atendimento para deficientes auditivos: 0800 200 8200 e 0800 729 1091. Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atendê-lo! LOREN BRIGIDA DA SILVA PEREIRA [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: [email protected] De Original: - 01/10/2021 15:23 Mensagem: