Voltar

Sem reativação da energia

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. d.

Para: Enel São Paulo

01/10/2021

Aluguei uma casa e o antigo inquilino havia solicitado o desligamento da energia. Após fechar o contrato de locação, solicitei a religação da energia em meu nome. Protocolo aberto em 24/09/2021 (0695762358), o prazo limite era de 3 dias úteis. Realizamos a mudança e ficamos morando sem energia dependendo da boa vontade dos vizinhos. Eis que o prazo da realização do serviço encerrou em 29/09/2021 e não tivemos o serviço realizado! Em contato com a Ouvidoria ontem (30/09/2021), fui informado que a solicitação foi rejeitada pois não conseguiram acesso ao local, mas, eles nem estiveram lá! Tive que abrir um novo protocolo de reativação e fui informado que teria que esperar novamente por 3 dias úteis. Isso é um absurdo! Mais 3 dias para não ter o serviço realizado de novo?

Solução esperada

  • Serviço realizado