Voltar

nao consigo contato

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

f. f.

Para: Enel Ceará

06/10/2021

meu deus que empresa dificil gracas a deus no interior essa empresa nao tem vinculo nenhum...ja abri reclamacoes de instalacoes em meu nome eu moro em sao jose dos campos nao moro no maranguape..as respostas que eles dao sao imagens sem nada vai sabe se nao e span..meu deus so quero resolver do melhor jeito possivel..mais pelo jeito vou ter que ir ao procon arruma um advogado...nem que demore..eu cansei vou atraz dos meus direitos nem que demore anos mais vou estar protocolando um pedido de indenizacao..danos morais e 171..contra a empresa enel do ceara so quero pagar ..e pagar uma divida que nao e minha e esta dificil

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Enel Ceará

Para: f. f.

06/10/2021

Em atenção à sua manifestação, informamos que foi registrado o Processo Ouvidoria n°. 191946162 para averiguar a reclamação em epígrafe. Comunicamos que o prazo para análise e resposta do referido processo pela Ouvidoria é de até 15 (quinze) dias, conforme previsto no Artigo n° 201 §1° da Resolução Normativa n° 414/2010 da ANEEL - Agencia Nacional de Energia Elétrica - ANEEL. 'Art. 201 - §1° A ouvidoria da distribuidora deve comunicar ao consumidor, em até 15 (quinze) dias, as providencias adotadas quanto às solicitações e reclamações recebidas,...' Acrescentamos que V.S.ª. poderá acompanhar o andamento do processo por meio do telefone 0800 280 4100. Atenção: Este endereço de e-mail é utilizado somente para o encaminhamento do Protocolo Ouvidoria, não estando disponível para recebimento de mensagens. Atenciosamente, [assinatura ouvidoria]