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Reembolso
Esta reclamação é pública
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M. M.
Para: Shopee
Estou com um reembolso para receber entro no formulário da EBank e não consigo enviar. Depois de quase uma semana tentando e entrando em contado me informaram que não aceita conta poupança, que tenho que fazer uma conta digital para receber. Não quero e não vou fazer conta digital. Quero oura forma de enviar os dados bancários. Acho isso um abuso e desrespeito com o consumidor. Não me dão opção de conta em nome de outra pessoa, não aceitam conta salario e nem poupança.
Shopee
Para: M. M.
Prezados, boa tarde. Segue a resposta da Shopee com os esclarecimentos acerca da reclamação aberta pela Sra. Micarla Martins dos Santos Costa. Em resumo, a Shopee esclarece: A requerente procurou a respeitável associação, mencionado que é uma usuária da plataforma de '˜e-commerce' Shopee, alegando que não está conseguindo receber o reembolso do seu pedido. (i) Primeiramente, é importante esclarecer que para efetuar compras ou vendas na Shopee, os usuários devem acessar o Site, em seguida, devem, obrigatoriamente, (i) ler, compreender e aceitar os termos de uso da Shopee (doc. 02), onde estão previstas todas as regras e informações necessárias, inclusive os relacionados às devoluções e os reembolsos realizados na plataforma; (ii) Lembrando que consta nos termos de serviços da plataforma Shopee, que o vendedor será o único responsável pela existência, quantidade, qualidade, regularidade, estado, integridade e legitimidade dos produtos e serviços oferecidos, adquiridos ou vendidos através da plataforma; (iii) Identificamos o pedido de n° 2109220GHH3XX2, contendo uma unidade do item ' Base Líquida Matte Crazy For', pedido realizado no dia 22/09/2021, com o valor total de R$27,48 (vinte e sete reais e quarenta e oito), vinculados à sua conta na plataforma, com a forma de pagamento do boleto bancário; (iv) A usuária solicitou o cancelamento do seu pedido no dia 23/09/2021. A sua solicitação de cancelado foi aceita, onde pedimos a fornecedora de serviços financeiros da plataforma, a execução do reembolso integral à usuária, sendo esse realizado com sucesso no dia 30/09/2021; (v) Foi encaminhado no e-mail da usuária, um formulário de reembolso, solicitando os dados bancários de uma conta ativa em sua nome, para a finalização do reembolso. Porem, a nossa usuária acabou informando os dados de uma conta bancária invalida, o que impossibilitou a realização do procedimento; (vi) Enviamos novamente o formularia de reembolso no e-mail da usuária, pedimos, gentilmente, que ela indique uma conta bancaria em seu nome, para que o seu reembolso foi ser finalizado no máximo em 5 dias úteis após o preenchimento. Lembrando que é vedado o uso de contas de terceiros: (vii) Reiterando que a Shopee segue com todos os seus canais de atendimento disponíveis, isso a qualquer momento. Para maiores esclarecimentos acerca desta situação ou qualquer outra relacionada a plataforma. Visando sempre um bom relacionamento com os seus usuários e a legalidade de todos os seus atos. Atenciosamente, Shopee Brasil. [s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0185j000003z103andfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5005j6AcdS:ref