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Pedido de acordo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: Banco Daycoval

06/10/2021

Mediante as informações passadas nas contestações anteriores , alem de não me encaminharam o contrato que assinei e sim clausulas de contrato , gostaria de uma resposta sobre essa cobrança abusiva de um cartão adquirido em 2015 , onde pago até hoje , e por varias vezes venho tentando negociar , quitar para acabar logo com esse tormento e o banco só diz a sobre minha a minha concordancia , mas vocês acham que se eu soubesse de tudo isso teria pegando esse emprestimo ?? não né .Então não estou me negando a pagar , mas quero uma proposta para quitar ou parcelar e assim acabar com tudo isso .Estou tentando uma negociação amigável .Aguardo o retorno de Vocês .Obrigada

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (2)

R. M.

Para: Banco Daycoval

14/10/2021

Estou aguardando a manifestação de vocês .Obrigada

Banco Daycoval

Para: R. M.

15/10/2021

À PROTESTE - ASSOCIAÇaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR, Em atenção à manifestação encaminhada à nossa Ouvidoria, segue anexa a respectiva resposta. De qualquer forma, nos mantemos à disposição para novos esclarecimentos, se necessário. Cordialmente, [assinatura-email-daycoval] Ouvidoria 0800 777 0900 Banco Daycoval S.A www.daycoval.com.br IMPORTANTE: Este endereço eletrônico não recebe mensagens, por gentileza não responda este e-mail.