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não recebi o reembolso por compra cancelada
Esta reclamação é pública
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C. R.
Para: CASAS BAHIA
No dia 23-09-2021 fiz uma compra na loja online das Casas Bahia (www.casasbahia.com.br) de 04 pneus e 01 relógio. Pedido no. 289259194. Os pneus estavam programados para chegar no dia 04-10-2021 e o relógio no dia 28-09-2021. Os pneus chegaram dia 28-09-2021 e o relógio não. Solicitei, então, no dia 29-09-2021, o cancelamento da compra do relógio. Desde então não consigo receber o reembolso dom valor do relógio. Protocolo de atendimento via whatsapp no. 210929022129.
CASAS BAHIA
Para: C. R.
Prezados, Somos representantes do Via Varejo S/A. Em respeito à Notificação Extrajudicial nº CPTBR01373913-05 recepcionada, vem a Cia apresentar os devidos esclarecimentos conforme requerido em notificação: Á COMISSaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR – PROTESTE REF. À NOTIFICAÇaO EXTRAJUDICIAL - CPTBR01373913-05 VIA VAREJO S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº. 33.041.260/0652-90, sediada à Rua Samuel Klein, nº 83, 3º andar, São Caetano do Sul-SP, CEP: 09520-010, vem, por intermédio de seus advogados, legalmente constituídos, apresentar resposta à Notificação Extrajudicial, nos termos a seguir. Inicialmente, recebemos notificação de Vossas Senhorias sinalizando a ocorrência de reclamação nº CPTBR01373913-05, movida pelo consumidor(a) Sra. CARLOS AUGUSTO GOMES ROSA, portador(a) do CPF nº 972.195.177-34, sob alegação de suposto cancelamento de compra realizada junto a Companhia. Desta feita, a empresa Notificada, vem prestar os devidos esclarecimentos a esta benemérita Comissão Legislativa, conforme requerido na Notificação Extrajudicial em comento. Ao verificar os sistemas internos da empresa foi possível constatar que o pedido foi cancelado e o valor pago já foi estornado, como mostra a imagem colacionada a seguir.: [Interface gráfica do usuário, Texto Descrição gerada automaticamente] Portanto, foi prestado de imediato o suporte necessário, visando atender as expectativas e solucionar o chamado do consumidor, demonstrando assim, boa-fé em resolver o imbróglio. Por fim, importa destacar a seriedade e postura com a qual a Recorrente opera no mercado brasileiro, sendo reconhecida como uma empresa de credibilidade no País. O rigor com o qual presta serviço, buscando sempre o respeito às normas reguladoras, bem como a excelência no atendimento ao consumidor, são fatores que traduzem o sucesso da atividade desenvolvida e há tanto tempo no mercado. Devido à grande quantidade de vendas realizadas pela Recorrente, é natural que surjam problemas operacionais relacionados a entrega de produtos, contudo, busca solucionar cada situação indesejada de forma a resguardar o interesse de cada um de seus consumidores e manter-se em conformidade com a legislação consumerista. Salientamos, ainda, estar à disposição de Vossas Senhorias para eventuais esclarecimentos. Rio de Janeiro, 19/10/2021. [cid:[email protected]] Diogo Dantas de Moraes Furtado OAB/PE 33.668 Restamos em aguardo por confirmação de recebimento. Atenciosamente, [cid:[email protected]]