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Problemas Com Claro Pay!!!
Esta reclamação é pública
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R. M.
Para: Claro
Tenho 2 reclamações, ambas são para Claro Pay, infelizmente não tem ainda Claro Pay, cadastrada no consumidor.gov.br para encaminhar direto para eles: Eu estou encaminhando essa mensagem que ao mesmo tempo é sugestão e também uma reclamação: Por favor Claro Pay, coloca a conta para recebimento dos valores via TED no nome do titular da conta na Claro Pay no Banco Inbursa, deixem de usar a conta padrão em nome da CLARO PAY para recebimento de TED: Banco Inbursa S.A. (012) Nome: CLARO PAY Agência: 0001 Conta Corrente: 163-5 CNPJ: 34.878.543/0001-28 Porque tem que tirar essa conta? Porque esta conta padrão da Claro Pay é inútil, não serve para receber salário da empresa todo mês, pois querendo ou não ainda existe TED com muita frequência, igual ao PIX, pois através do TED as empresas realizam o pagamento dos salários dos funcionários via TED, isso só é possível se estiver no nome do funcionário a conta bancária. Também qualquer pessoa que desejar fazer um TED conseguirá realizar e o valor vai cair na Conta Claro Pay. Então evita muitos problemas. Então por favor Claro Pay, coloquem todas as contas dos clientes na Claro Pay para ter uma conta bancária no Banco Inbursa S.A. em seus devidos nomes e CPF, para poder receber normalmente os valores via TED. Claro Pay, eu gostaria de abrir uma conta pessoa jurídica na Claro Pay, onde solicitei informações através do e-mail: [email protected] de como abrir a minha conta pessoa jurídica, recebi todo o passo a passo conforme a resposta da atendente da Claro Pay abaixo e fui fazer na prática, onde não tem opção de abertura de conta pessoa jurídica e também não tem opção de colocar CNPJ, pois nessa resposta da atendente claro pay não sucesso, segue abaixo os dois e-mails encaminhada pela mesma atendente, da seguinte forma: Primeiro e-mail: Olá, Roberto Rafael! Tudo bem? Para abertura de uma conta Jurídica Claro pay, o senhor deverá abrir uma nova conta normalmente e inserir os dados que pedem para pessoa jurídica usar o CNPJ da empresa e dados da empresa que deseja cadastrar, pois para pessoa física é somente uma conta por CPF. Continuamos à disposição para ajudá-lo caso você tenha dúvidas ou queira saber mais alguma informação. Sua mensagem foi registrada sob o número de protocolo:00012013 . Atenciosamente, Anna Carolyne de Oliveira Souza Equipe Claro Pay - Atendimento 24h Site: www.claropay.com.br E-mail: [email protected] SAC Pessoa Física: 0800-882-9080 Segundo E-mail: Olá, Roberto Rafael! Tudo bem? Conforme orientado anteriormente o senhor deverá baixar o APP na loja de aplicativos e inserir dados para abertura de uma nova conta, como pessoa jurídica. O aplicativo é super fácil e intuitivo na realização do cadastro, a conta deverá ser registrada com CNPJ, pois com CPF é possível somente uma conta. Continuamos à disposição para ajudá-lo caso você tenha dúvidas ou queira saber mais alguma informação.
Claro
Para: R. M.
Em atenção à manifestação registrada perante este Órgão de Defesa do Consumidor encaminho em anexo, resposta formal a reclamação registrada sob número de F.A: CPTBR01376062-20, em nome do consumidor: Roberto Rafael Nacif Monteiro Cordialmente, Rafael Dias Pereira Representante de Serviços Especializados Gerência de Atendimento CAS - Juiz de Fora __________