Voltar

O valor depositado não caiu na minha conta Claro Pay

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. Q.

Para: Claro

11/10/2021

CLARO PAY Eu fiz uma transferência da minha conta do Mercado Pago para a minha conta da Claro Pay, era para ser via TED para Conta da Claro Pay no Banco Inbursa, porém acabou indo como Pix para a conta da Claro Pay. Mediante isso gostaria de verificar a possibilidade de resolver isso de imediato, pois é o dinheiro do pagamento do aluguel do mês que vence hoje. Nome: Graciene dos Santos Queiroz CPF: 005.356.672-64 Segue em anexo o comprovante da Transferência At.te Graciene dos Santos Queiroz

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Claro

Para: G. Q.

21/10/2021

Em atenção à manifestação registrada perante este Órgão de Defesa do Consumidor encaminho em anexo, resposta formal a reclamação registrada sob número de F.A: CPTBR01376065-23, em nome do consumidor: GRACIENE DOS SANTOS QUEIROZ Cordialmente, Rafael Dias Pereira Representante de Serviços Especializados Gerência de Atendimento CAS - Juiz de Fora __________