Voltar

Cobrança indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

Y. B.

Para: Hotmart

12/10/2021

Renovaram um curso sem me questionarem. Preciso do cancelamento e o reembolso. O valor da parcela desse mês é de R$56,00 mas o valor total do curso é de R$672,00

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 672,00

Mensagens (2)

Hotmart

Para: Y. B.

12/10/2021

Equipe Hotmart [s:ci3.googleusercontent.comroxy/sCFhM7I9Ci9PBxZp-2A0RUoQyp2XB6A1uINGYVA7Rt8ZqbLlLv-B14D8MxZ2S29nDxF6AM5VDJrn3leROt4pwVXa7ROw6FcH1g=s0-d-e1-ft:static.hotmart.com/assinatura-email/hotmart.png] Esta mensagem de e-mail é para uso exclusivo do(s) destinatário(s) indicado(s) e pode conter informações legalmente privilegiadas, comercialmente sensíveis, privadas e/ou confidenciais. Se voce não for o(s) destinatário(s) indicado(s), considere-se desde já notificado de que qualquer uso, divulgação, distribuição ou cópia não autorizada desta mensagem de e-mail ou seu conteúdo é estritamente proibido. Se voce não for o destinatário indicado, comunique imediatamente o remetente por e-mail de resposta e destrua todas as cópias desta mensagem de e-mail. __________ This email message is for the sole use of the intended recipient(s) and may contain legally privileged, commercially sensitive, private, and/or confidential information. If you are not the intended recipient(s), you are hereby notified that any unauthorized use, disclosure, distribution, or copying of this email message or its contents is strictly prohibited. If you are not the intended recipient, please immediately notify the sender by reply email and destroy all copies of this email message.

Hotmart

Para: Y. B.

13/10/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Juridico, sua solicitação do ticket (3941367) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a este e-mail. [s:suportehotmart.zendesk.com/systemhotos/360617291651rofile_image_399677519231_382202.jpg] Arthur S. (Hotmart) 13 de out. de 2021 11:39 BRT Oi, Yago! Tudo bem? Meu nome é Arthur e faço parte da Equipe de Atendimento da Hotmart. O produto PME Society se tratava de uma assinatura anual. Esta informação está disponível na página de pagamento do produto que voce adquiriu. No caso, a assinatura contava com um período trial, ou seja, período de experimentação do produto. A renovação é realizada automaticamente, enquanto a assinatura se encontrar ativa, conforme informado no momento da compra, em nossos Termos de Compra, veja: [s:suportehotmart.zendesk.com/attachments/token/RZxQ0HJHGjBN2vDZcvUvj5fxJ/?name=inline-344641361.png]'‹ Portanto, ao final do período trial, como a assinatura continuava ativa, foi cobrada a adesão em 14/09/2021. 🚩'‹ Pela data de cobrança da recorrencia, o prazo de garantia de 7 dias da transação HP14116316654235 expirou em 21/09/2021. Apesar de querer muito te ajudar, nós não conseguimos emitir o reembolso por aqui após o prazo de garantia. O prazo de garantia é estipulado pelo produtor do conteúdo e por isso ficamos impossibilitados de atuar sobre a compra quando esse prazo expira, entende? 😥 👉 Neste caso, peço, por gentileza, que converse com o Produtor sobre sua solicitação de reembolso para que ele possa te apresentar alguma alternativa ou te explicar sobre o processo, tá bom? Voce pode entrar em contato com ele através do e-mail [email protected] A Hotmart não possui autonomia para realizar o reembolso de compras nas quais o prazo de garantia já expirou. O processo de compra, apesar de parecer simples e direto, envolve outras partes e empresas e devido aos procedimentos adotados por cada um, ficamos impossibilitados de agir sobre ele. Caso tenha mais alguma dúvida, estou à disposição para te ajudar! Abraços e se cuide! Arthur S. 🪐 [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 12 de out. de 2021 13:39 BRT ] Este e-mail é um serviço de Hotmart. Delivered by Zendesk. [L75ERG-M34P]