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CARTAO CREDITO COM SENHA BLOQUEADA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

n. s.

Para: CASAS BAHIA

14/10/2021

Solicitei um cartão de crédito com senha das casas bahia, pois o meu antigo cartão não era de senha. O cartão chegou ja faz 1 mês e meio com uma senha, liguei para efetuar o desbloqueio e fui informada que estava desbloqueada, ao tentar efetuar compras pelo mesmo, continuava aparecendo senha bloqueada. Liguei na central novamente me enviaram uma nova senha, fiz novamente o procedimento de desbloqueio e a mesma continua dando senha bloqueada. Nem o gerente da loja, nem a central de atendimento não consegue resolver o problema. Pior empresa que eu já na vida! não recomendo para ninguém. Você vai na loja fisica de Mogi Guaçu e o gerente diz que não consegue te ajudar, você liga na central eles falam que a senha esta desbloqueada e quando vou passar o cartão a senha consta bloqueada, vai indo para 2 meses sem usar o cartão porque a senha esta com problemas e esta empresa horrivel que não presta, e nem os funcionarios não prestam também para ajudar. Acredito que se eu estivesse devendo eles saberiam cobrar,mais como estou o problema não é este estao fazendo pouco causo. 2 senhas mesmo problema e a empresa que não presta não resolve. então não indico o serviço deles para ninguém muito menos este cartão.

Solução esperada

  • cartão de crédito casas bahia com senha problemática

Mensagens (2)

CASAS BAHIA

Para: n. s.

29/10/2021

Prezados, Somos representantes do Via Varejo S/A. Em respeito à Notificação Extrajudicial nº CPTBR01378016-34 recepcionada, vem a Cia apresentar os devidos esclarecimentos conforme requerido em notificação: À ASSOCIAÇaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR - PROTESTE REF. À NOTIFICAÇaO Nº CPTBR01378016-34 VIA VAREJO S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº. 33.041.260/0652-90, sediada à Rua Samuel Klein, nº 83, 3º andar, São Caetano do Sul-SP, CEP: 09520-010, vem, por intermédio de seus advogados, legalmente constituídos, apresentar resposta à Notificação Extrajudicial, nos termos a seguir. Inicialmente, recebemos notificação de Vossas Senhorias sinalizando a ocorrência de reclamação nº CPTBR01378016-34 movida pelo consumidor(a) Sr(a) NEUZA SOUZA PINA, portador(a) do CPF nº: 113.866.628-95, solicitando a senha do cartão de crédito adquirido junto a Companhia. Desta feita, a empresa Notificada, vem prestar os devidos esclarecimentos a esta benemérita Comissão Legislativa, conforme requerido na Notificação Extrajudicial em comento. Após analisar os sistemas internos da empresa foi possível verificar a ilegitimidade passiva ad causam da Via Varejo e que é necessário entrar em contato com a administradora do cartão, Bradescard, para solicitar a senha do cartão. Desta forma, visando suprir as expectativas da notificante, demonstrando boa-fé e ausência de responsabilidade acerca dos fatos, uma vez que as alegações levantadas pelo autor são de incumbência de terceiro. Por fim, recomendamos que qualquer esclarecimento ou necessidade adicional relacionado ao cartão de crédito em referência seja tratado diretamente com a Bradescard. Rio de Janeiro, 29/10/2021. [cid:[email protected]]Diogo Dantas de Moraes Furtado OAB/PE 33.668 Restamos em aguardo por confirmação de recebimento. Atenciosamente, [cid:[email protected]]

n. s.

Para: CASAS BAHIA

04/11/2021

Já entramos em contato com a Administradora mais eles não conseguem arrumar a senha, já é a terceira que eles nos envia e a mesma esta com problemas.