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Não recebi meu produto.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. B.

Para: SAMSUNG

14/10/2021

Bom dia, gostaria de relatar um problema que estou tendo com a empresa Samsung.comprei um celular Galaxy note 10 lite no dia 18 /11/2020.no dia 20/08/2021 meu celular apresentou problemas ao ligar o celular,entrei em contato com o suporte da Samsung,o atendente , me orientou a fazer um procedimento de de segurar o botão mais e menos e o botão Power, mesmo assim o celular não ligou, então o atendente, pediu para que eu enviasse para assistência técnica, o atendente me enviou um código de postagem dos Correios, eu no mesmo dia enviei para autorizada da Samsung, no dia 20/08 /2021 . A autorizada da Samsung global express,arrumou meu celular e me enviou de volta ,o problema é que eu não recebi o celular,e o cód de rastreamento dos Correios que a assistência me passou estar dizendo que foi entregue ao destinatário,mas eu não recebi o celular,esse ocorrido aconteceu no dia 27/08/2021,já faz um mês que estou Sem o meu celular ,comprei e ainda estou pagando pelo celular que estragou em menos de um ano,e pra piorar a Samsung tá na demora para resolver meu caso,a Samsung não responde meus email,e nem mim liga pra dar satisfação como tá meu caso,já liguei para 08009412880,ramais 107115,107207,107118,10733, Etc... Nada de responder o ramal fica mudo,não consigo interagir com o setor responsável,eu que fico ligando todos dias para 40040000 pro suporte eles sempre me dizendo a mesma coisa :esperar três dias, vou registrar aqui ,vou avisar o setor responsável que você ligou, sempre o mesmo papo de três em três dias ,já passou um mês e eu aqui sem meu celular, me sinto decepcionada com a falta de respeito da empresa Samsung com seus consumidores, estou me sentindo lesada e constrangida de tanto ligar e não obter nenhum sucesso de resolução. Já reclamei em vários sites de reclamações, tipo reclame aqui, consumidor gov. , E nada de resolver, já enviei documentos, nota fiscal para o setor responsável da Samsung. Não sei como tá o prosseguimento de meu caso. nada de resolver estou à espera de uma ligação de uma resposta para resolver o meu problema que eu quero meu celular de volta. Eu eu comprei, estou pagando ainda o meu celular pois divide no cartão, meu celular está na data da validade da nota fiscal, de nada da Samsung resolver para mim. Eu tenho o número da ordem de serviço, número do protocolo da Samsung.Estou estou cansada preciso de ajuda urgente. Eu sei os meus direitos de consumidor e sei também que a empresa tem os direitos dela. Mas preciso urgentemente que a Samsung resolva o meu caso.

Solução esperada

  • Não entregou meu celular.

Mensagens (2)

K. B.

Para: SAMSUNG

09/11/2021

SAMSUNG se esqueceu de Meu caso, eu ainda estou sem resposta da empresa? Já tem 3 meses que meu caso estar no análise interno de vcs,Eu quero meu celular, comprei ,paguei e estou sem meu celular.

SAMSUNG

Para: K. B.

18/11/2021

São Paulo, 18 de Novembro de 2021. Ao Proteste, CPTBR01378026-44 Reclamante: KELLY CRISTINA BARBOSA DE SOUZA MONTEIRO Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Produto Modelo: SM-N770FZSJZTO Serial: RQ8NA0CR2MD Data Compra:18.11.2020 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, ofertar proposta de acordo de troca do produto, por outro do mesmo modelo ou similar, conforme disponibilidade em estoque. Referida troca de kit ocorrerá em até 20 (vinte) dias úteis a contar desta data e o novo produto será entregue na assistência técnica, que avisará ao consumidor sobre a disponibilidade. Importante esclarecer que o consumidor está de acordo e ciente do prazo de entrega. Visando a responsabilidade ambiental, a SAMSUNG requer que o consumidor entregue o antigo produto e acessórios, para que o descarte desses resíduos seja efetuado de forma correta, sem agressão ao meio ambiente. Para tanto, fica acordado que o consumidor deverá proceder à devolução do produto antigo, no prazo de até 03 dias úteis após o recebimento desta carta (caso o produto já tenha sido devolvido favor desconsiderar). Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 0800-941-2880 Ramal 131134