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comprei um produto de péssima qualidade

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

t. l.

Para: Leroy Merlin

15/10/2021

Em 10/10/2021 fui na loja Leroy de São José/sc para comprar uma tinta. Comprei uma lata de 18 lts na cor areia, da marca Luxens. fui pintar a parede e a cor ficou amarela e cheia de manchas na parede. no dia 11/10/2021 voltei na loja e comprei mais uma lata de tinta, da mesma marca, na cor branco neve (3,6 lts) para diliuir na lata grande e tentar chegar num tom de areia, mais claro, porem nao resolveu nada. ficou amarelada e bem marcada na parede. tinta de péssima qualidade! gastei R$ 449,90 + 129,90 e não resolvi o problema.... Ontem precisei comprar uma lata de tinta na Cassol, de 18 lts para corrigir o problema da tinta. Gastei mais R$ 329,00, sendo que apenas numa 1ª demão a tinta ja ficou super clara, no tom certo de areia, e bem fechada, cobrindo as imperfeições que a outra tinta criou. Hoje abri um chamado na Leroy para troca do produto, ou devolução dos valores, via formulário do site e não obtive retorno. Depois, abri um chamado via chat, com muita dificuldade, consegui atendimento, conforme segue (Gabriel Lins - 12:00 Obrigado por aguardar ,Notifiquei o setor responsável para verificar a possibilidade de troca do produto. O prazo máximo de retorno é até o dia 15/10/2021 13:54 O retorno será realizado via telefone ou e-mail O protocolo de atendimento é o: 01163892). Porém até o momento não recebi retorno! acho uma falta de respeito com o consumidor, as dificuldades de abrir um chamado, e pior...a demora ou a falta de retorno deles.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 579,90
  • Troca

Mensagens (4)

Leroy Merlin

Para: t. l.

15/10/2021

Prezado (a), Agradecemos pelo envio da notificação. Informamos, que daremos tratamento interno e retornaremos com os devidos esclarecimentos. Atenciosamente,

t. l.

Para: Leroy Merlin

19/10/2021

Hoje, dia 19/10 e até agora nada de retorno da empresa!! Falta de consideração com o consumidor...

Leroy Merlin

Para: t. l.

19/10/2021

Prezado (a), Agradecemos pelo envio da notificação. Informamos, que daremos tratamento interno e retornaremos com os devidos esclarecimentos. Atenciosamente,

Leroy Merlin

Para: t. l.

21/10/2021

Prezados, bom dia. Tudo bem? Meu nome é Carolina e faço parte do escritório Vezzi, Lapolla e Mesquita Advogados, de maneira que somos responsáveis pelos procedimentos administrativos movidos em face da Leroy Merlin Companhia Brasileira de Bricolagem. Assim, venho apresentar resposta à Reclamação CPTBR01379038-86 Consumidor: Thiago Teixeira Laurentino. Em caso de dúvidas, à disposição! Atenciosamente, [s:static.wixstatic.com/media/953a82_81e0e73d80fc46098d93e2f76aa53895~mv2.jpg] Carolina Ventura Gomes Advogada +55 (11) 3514-7200 - 7217 Av. Paulista, 171 8°andar 01311-904 SP [s:static.wixstatic.com/media/953a82_ed8d91f799b745abbbf9ffba12777664~mv2.png][s:static.wixstatic.com/media/953a82_03fda65255484316ad96e25de9be70ee~mv2.png] ---------- Forwarded message --------- O conteúdo deste e-mail e seus anexos são de propriedade da Leroy Merlin e seu teor é dirigido apenas para conhecimento do(s) seu(s) destinatário(s). Não implica em assunção de responsabilidade e/ou contratação de qualquer espécie, as quais sempre serão feitas por escrito e através de instrumento próprio. A divulgação indevida do conteúdo desta mensagem é crime nos termos da legislação vigente. Não sendo o destinatário da mesma, favor inutilizá-la, sob as penas da lei.