Voltar

Cobrança indevidad de serviços ja cancelados

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: Claro

15/10/2021

Ola, gostaria de relatar que mesmo depois de ter feito o cancelamento dos serviços da Claro Net e feito a portabilidade do Telefone eles ainda estão me enviando boletos referentes ao telefone sendo que ja tenho ate uma carta de quitação total dos serviços.

Solução esperada

  • Não enviem mais nada e o que esta para vencer no mes 10 eles cancelem.

Mensagens (2)

Claro

Para: J. M.

15/10/2021

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

Claro

Para: J. M.

22/10/2021

Em atenção à manifestação registrada junto ao PROTESTE encaminho em anexo, resposta formal a reclamação registrada sob número protocolo: 052213103674632 em nome do consumidor: JULIO CESAR PINTO DE MORAIS Favor não responder esse e-mail. Cordialmente, Gerência de Relacionamento ao PROCON