ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. C.

Para: Claro

16/10/2021

Entrei em contato com a Claro no dia 27 de setembro para reclamar sobre quedas constantes no upload, aproximadamente no dia 8 de outubro, mandaram um técnico para trocar o modem em decorrência do aumento de velocidade para 500 mega. Enviaram um técnico dia 11 de outubro para tentar solucionar o problema, o técnico me passou seu número para eu poder reportar qualquer problema para ele. O upload continuou caindo, todos os dias eu mandei prints da medição do upload baixo e o técnico sempre dizia que iria registrar o ocorrido com a Claro mas nunca me informou como, quando e nem se o problema seria resolvido. Até que hoje enquanto estava em um evento online importante de trabalho, o upload caiu novamente, liguei para o atendimento da Claro e fui recebida por uma atendente que em menos de 2 minutos de ligação desligou na minha cara e fui transferida para um atendente chamado Douglas que além de ficar em silêncio quando eu fazia alguma pergunta, quando eu o pressionei e insisti por uma resposta, o mesmo disse que os atendentes não podem fazer nada sobre o assunto e que eu deveria me comunicar com o técnico (tal técnico que não responde minhas mensagens desde as 16:00 de ontem).

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Claro

Para: R. C.

16/10/2021

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