- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Fraude na ZUPPER funcionário
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
K. G.
Para: Zupper
Pessoas dizendo ser SUPERVISORA e ATENDENTE da ZUPPER me ligaram informado que minha compra no cartão de crédito não tinha sido aprovada, para eu não perder desconto deveria fazer pagamento á vista. Confirmaram todo meus dados que eu coloquei no site da ZUPPER. Feito pagamento 5 dias depois meu pedido foi cancelado por falta de pagamento. Entrei em contato com os canais de ajuda informado pela ZUPPER, até data de hoje ninguém me ligou. Cai em um GOLPE, já fiz BO, não acredite quando funcionário da ZUPPER ligarem, melhor, não compre nessa ZUPPER porque o barato sai caro, tem uma quadrilha trabalhado lá, eles tem todos seu dados que você forneceu quando compra a passagem. Fiquei sem dinheiro, sem passagem,
Zupper
Para: K. G.
À Sra. Katia Goes e responsável Proteste. Pedimos desculpas pelo transtorno. Conforme contato telefônico com a supervisora de risco da Zupper, estamos enviando mais informações do ocorrido em seu pedido de compra. Permanecemos à disposição para maiores esclarecimentos. Atenciosamente, Felipe Pereira Analista Jurídico [email protected] [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/317/fullhone.png?1544029538] (11) 3757-3060 4007-1667 0800-600-1667 [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/764/926/full/zupper.png?1544102798] www.zupper.com.br [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/311/full/kontrip.png?1544029494] www.kontrip.com.br [s:static.zupper.com.br/email/2018/nova+assinatura/gptw.png] Em sáb., 16 de out. de 2021 às 22:13, escreveu: