Voltar

NÃO CONSIGO CÓDIGO PARA TROCA DO PRODUTO.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. C.

Para: Centauro

18/10/2021

BOM DIA, FIZ UMA COMPRA NA CENTAURO E O TÊNIS QUE VEIO ESTÁ MACHUCANDO MEU PÉ DEMAIS, SOLICITEI A TROCA VIA REEMBOLSO EM CARTÃO, ME INFORMARAM QUE SERIA ENVIADO UM CÓDIGO PARA POSTAGEM, HOJE FAZEM CINCO DIAS QUE FIZ ESSA SOLIICTAÇÃO, E ATÉ AGORA NÃO RECEBI ESSE CÓDIGO, JÁ ENTREI EM CONTTAO COM O SAC, TANTO VIA TELEFONE (NINGÉM ATENDE), QUANTO VIA EMAIL NINGUÉM RESPONDE, PEÇO AO RECLAME AQUI QUE ME AJUDE. CPF: 025.548.707-05. (21)9.8961-2493

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 449,99