Voltar

cartão bloqueado por falta de pagamento sendo que paguei mais de 5 dias antecipado

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. A.

Para: Neon Pagamentos

19/10/2021

Fiz o pagamento do cartão NEON 6 dias antes do vencimento como faço sempre, porem comecei a receber mensagens e e-mails que o pagamento não constava e meu cartão seria bloqueado, tentei contato mais de 3x por dia, quando conseguia um atendimento era finalizado sem ao menos ter uma resposta, consegui um atendimento depois de muita dificuldade e me deram o prazo de 3 dias uteis, aguardei e nada de resolverem, passei recebendo mais mensagens e e-mails de cobrança até receber a confirmação de que meu cartão foi de fato bloqueado. Uma grande falta de respeito com o usuário. Sai lesada e decepcionada pela grande falta de profissionalismo com o cliente, sem até explicações. Assim que for resolvido encerrarei a conta com a NEON, sempre prezo pelo meu CPF limpo e pago todas as contas em dia para não ter problemas.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (1)

S. A.

Para: Neon Pagamentos

25/10/2021

Entrando na quarta semana sem retorno. Que falta de respeito com o cliente.