- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Mala Quebrada
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. D.
Para: GOL
No dia 12/10/2021 pegamos um voo da GOL, de Florianópolis para São Paulo (G3 1277) onde tínhamos uma conexão para o Rio de Janeiro, e o destino final seria João Pessoa-PB. Mais devido aos atrasos da companhia aérea, perdemos o voo para o Rio de Janeiro e tivemos que ficar numa longa espera com uma bebê menor de dois anos, no aeroporto de São Paulo(GRU), onde durou cerca de 6 horas para embarcar em um único voo as 23:30 h (G3 1534). Quando chegamos em São Paulo as nossas malas haviam desaparecido, passaram-se horas até que fossem encontradas, e, ao chegarmos na Paraíba nos deparamos com a mala extremamente quebrada, recorremos aos funcionários da gol que estavam no aeroporto e fomos informados que deveríamos ligar para companhia para que fosse resolvido o problema. Infelizmente também não poderíamos aguardar resolução no aeroporto, considerando o atraso da chegada e tínhamos que trabalhar algumas horas após o desembarque (Que aconteceu as 03:00 da manhã do dia 13/10). Resultado: estamos a mais de uma semana tentando falar com atendimento da gol e não conseguimos retorno algum. A mala estava novíssima, inclusive ainda estou pagando. Tenho todos os comprovantes do acontecido como também tickets do despacho da mala.
GOL
Para: C. D.
Prezados, bom dia ! Nosso objetivo é o de prestar um atendimento voltado para a excelência e qualidade, buscando sempre analisar as manifestações e solicitações dos nossos clientes de forma diferenciada e exclusiva. Com relação a reclamação do Sr. Claudio, contatamos que o voo G3 1277 de 12 de outubro de 21 atrasou em consequência de condições meteorológicas adversas e foram prestadas todas as assistências prevista pela regulamentação da ANAC. Com relação a bagagem danificada não encontramos registro do ocorrido, informamos que conforme informações contidas no site da GOL o passageiro tem até 7 dias para realizar a abertura do registro, para isso é necessário que o passageiro compareça ao aeroporto mais próximo com a bagagem para ser avaliada. s:www.voegol.com.br/informacoes/bagagem Bagagem GOL Linhas Aéreas Saiba mais sobre as regras de bagagens de mão e despachadas. Conheça, também, os benefícios do programa Smiles para bagagens! www.voegol.com.br [cid:4096e62c-c3d0-44ec-bd92-4c55abbed499] Permanecemos à disposição. Atenciosamente, [Descrição: cid:a0c6bb7a-5bf1-44f2-b5c6-40b6688caadf] Deise Miorzo Diretoria de Clientes Núcleo Concilie +55 11 5105*3211 [email protected] [Descrição: cid:[email protected]][Descrição: cid:[email protected]] [Descrição: cid:[email protected]] [Descrição: cid:[email protected]] [Descrição: cid:[email protected]] [Descrição: cid:[email protected]] ( ) Público ( x ) Uso Interno ( ) Restrito ( ) Confidencial As informações neste e-mail podem ser confidenciais, privilegiadas, proprietárias ou de outro modo isentas legalmente de divulgação. A revisão, retenção, divulgação ou a cópia deste e-mail e seus anexos ou das informações contidas nele por alguém que não seja o destinatário pretendido é estritamente proibida. Se você não for o destinatário pretendido ou um representante autorizado do destinatário pretendido, por favor, notifique imediatamente o remetente por e-mail e exclua este e-mail do seu sistema. Este ambiente está sendo monitorado para evitar o uso indevido de nossos sistemas.