Voltar

TV SAMSUNG QLED Q80R 65 POLEGADAS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. F.

Para: SAMSUNG

20/10/2021

Fiz uma reclamação NO SITE CONSUMIDOR.ORG.COM a respeito da Samsung, sobre um defeito numa TV modelo: QLED Q80R de 65 polegadas dizendo que não era certo e nem aceitável que uma TV deste porte, modelo top de linha, com menos de dois anos de uso, apresentasse um defeito, tão sério, ( a TV está ligando e desligando sozinha e permanentemente ). Eu disse A SAMSUNG ( através deste site) que naturalmente o defeito era de fabricação, DEFEITO OCULTO. Esta Tv, NESTES QUASE DOIS ANOS, sempre foi muito bem cuidada, por isso não havia razão do defeito. A Samsung (através deste site) ignorou todas as minhas declarações e me mandou levar a TV com defeito a uma assistência técnica sua, e arcar EU MESMO com o orçamento do conserto. Para mim o defeito é de fabricação, ( UM DEFEITO OCULTO), pois a mesma não tem nem 2 anos de uso é TOP DE LINHA DA EMPRESA. Através deste site, a Samsung mentiu pra mim dizendo que entrou em contato, por telefone, comigo para resolvermos a questão, mas não o fez. Eu vi que no site Reclame aqui a Samsung tem IGNORADO a centenas de consumidores, não respondendo sobre suas perguntas. ( o defeito deles é o mesmo que a minha TV tem apresentado ). NÃO É CERTO E NEM ACAITÁVEL A SAMSUNG VENDER UMA TV COMO ESSA, TÃO CARA E NÃO SE RESPONSABILIZAR PELO DEFEITO DE FABRICAÇÃO, ACONTECIDO EM MENOS DE DOIS ANOS, DEIXANDO ASSIM O CONSUMIDOR NO PREJUÍZO. A Samsung me falou que a tv teve sua garantia terminada em abril de 2021, e por isso eu devia arcar com o conserto. EU GOSTARIA DE FAZER TRÊS PERGUNTAS A ESSA EMPRESA CHAMADA SAMSUNG: 1 SE ISSO ESTIVESSE ACONTECIDO NA COREA DO SUL, SE EU FOSSE UM SUL COREANO, VOCÊ ME TRATARIA DO MESMO JEITO? 2 OS SUL COREANOS ACEITAM COMPRAR UM PRODUTO TÃO CARO SEM A MÍNIMA GARANTIA DE QUE O MESMO CERTAMENTE IRÁ DURAR BEM MAIS DO QUE DOIS ANOS? 3 E NOS ESTADOS UNIDOS, E NA EUROPA, SUAS TVS SÃO TÃO FRACAS ASSIM QUE NÃO DURAM NEM DOIS ANOS? Não comprem TVS da Samsung, pois não oferecem segurança alguma ao consumidor, pelo menos aqui no Brasil. Contra fatos não existe argumentos, é só olhar no reclame aqui e qualquer pessoa verá que centenas de outras pessoas estão reclamando do mesmo defeito e a Samsung não está nem aí. CONTINUAREI RECLAMANDO NAS REDES SOCIAIS ESTE FATO, ATÉ QUE A SAMSUNG ME RESPONDA E ASSUMA A RESPONSABILIDADE DES SEUS PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO. OBRIGADO.

Solução esperada

  • Reparo