Voltar

Não consigo pagar a fatura do meu cartão

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. M.

Para: Mercado Pago

21/10/2021

Olá, estou passando por uma situação complicada, após fazer um anuncio sem saber que iria contra a politica do mercado livre, tive minha conta suspensa definitivamente, porem junto foi minha conta do mercado pago e essa conta tá vinculada a um cartão de credito com faturas abertas, como minha conta esta bloqueada também no mercado pago, eu não consigo pagar minha fatura, entrei em contato com o setor financeiro pelo 0800 591 0943, pedem meu cpf, mas não conseguem localizar meu cadastro, eu estou com o dinheiro, faz uns 10 dias que estou tentando pagar minha fatura, a mesma venceu ontem, eu quero pagar, mas o mercado pago esta dificultando minha vida, eu não consigo pagar pois não tenho o boleto e não pretendo pagar juros! pois quero pagar mas, não me apresentam uma solução!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Um Pedido De Desculpa

Mensagens (3)

P. M.

Para: Mercado Pago

26/10/2021

Estou esperando, minha fatura já venceu !

Mercado Pago

Para: P. M.

27/10/2021

Olá Paulo como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 135406697 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em ter., 26 de out. de 2021 às 15:23, escreveu:

Mercado Pago

Para: P. M.

28/10/2021

Olá Paulo como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 135406697 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qui., 21 de out. de 2021 às 11:50, escreveu: