Voltar

Loja online não processa meu pedido e não encaminha o produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. B.

Para: VIVO

23/10/2021

Comprei um fone de ouvido pela loja online da vivo 09 dias atrás. O pagamento foi confirmado no mesmo dia, mas, desde então, não houve andamento no processo de venda. Pelo site, só aparece que o pagamento foi confirmado, mas não foi emitida nota fiscal e muito menos o produto foi encaminhado para a transportadora. Comprei nessa loja considerando o prazo de 5 dias para entrega que eles prometiam, mas o prazo quase dobrou e o produto ainda nem foi despachado! Tentei por diversas vezes contato pelo número informado no site, mas nunca consegui atendimento.. sempre fico ouvindo música esperando um atendente que nunca atende. Na última vez fiquei 15 minutos aguardando e depois eles simplesmente desligam a ligação! Estou me sentindo MUITO lesado e vou tomar todas as providências cabíveis para garantir meus direitos na justiça!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 629,00