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NÃO CONSIGO FALAR COM NENHUM GESTOR DA CLARO - OPERACIONAIS NÃO RESOLVEM NADA - SE RECUSAM A PASSAR

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Claro

25/10/2021

Funcionário Carlos (funcionário que diz ser ouvidoria) encerrou indevidamente, sem meu consentimento, totalmente à revelia do cliente, o protocolo 18589734 Eu pedi que o mesmo passasse a ligação para a supervisão local, mas se recusou. Apesar de toda a dificuldade para conseguir falar com um Gestor da Claro, que seja CNPJ CLARO, e não gestores incompetentes e ineficazes de empresas terceirizadas de serviço e backoffice que nunca resolvem nada. Eu estou com vários protocolos internos da claro, e nenhum gestor coloca a cara, nenhum gestor toma a frente, nenhum gestor faz nada! Onde estão os gestores da claro? Por que se escondem como ratos? Por que não conseguimos, em nenhuma hipótese, falar com qualquer um deles?? E os protocolos, ninguém vê? 1) 021210882604952; 2) 021210882846835; 3) 021210882951791; 4) 20217585478243; 5) 021210882846835; 6) 021210882835655; 7) ORDEM DE SERVIÇO NÃO CUMPRIDA 6218804205; 8) 021210882822267; 9) 021210882820434; Por que o operacional Carlos encerrou o protocolo 18589734 sem resolver e sem o direito de o cliente falar com a gestão do local, no momento do péssimo atendimento? Outro funcionário, chamado Felipe, agiu da mesma forma, apesar de ser de outro backoffice terceirizado (TRATA RECLAMAÇÕES CONSUMIDOR.GOV.BR) fechou indevidamente e sem resolver, totalmente à revelia do cliente, sem entrar em contato, dois protocolos nº 2021.10/00005317658 e 021.10/00005263170 Também estou tentando, exaustivamente, falar com o gestor responsável, e não consigo. Na central 10699 e na central 1052 nunca estão presentes, independente do horário, e independente dos dias da semana, estão em reunião. E assim, continua, ninguém resolvendo nada, ninguém se comprometendo profissionalmente, um caos de empresa. Um pior do que o outro, um atendimento-lixo atrás de outro atendimento-lixo. Será que não existe nenhum controle de qualidade dentro da empresa? Será que não existem gestores de processos, qualidade, monitoria...enfim...gestores que cobrem um atendimento de qualidade? Por que até agora ninguém respondeu os 06...SEIS!!!! protocolos abertos junto à ANATEL??? 1) 202110239633413 2) 202110229509069 3) 202110229175997 4) 202110229160042 5) 202110185853883 6) 202110119268701 Apesar de tudo relatado, minunciosamente, acima vocês realmente acham que eu não tenho direito a falar com um supervisor ou gestora? Apesar de tudo isso vocês, realmente, acham que podem encerrar protocolos sem resolver, alegando que já existe um outro setor que está "tratando"?? Tratando o quê se até agora ninguém se comprometeu com nada, se até agora eu não recebi nenhum contato, se até agora ninguém resolver nada e eu estou com um CHIP que está dando mensagem de "CARTÃO SIM INVÁLIDO" desde o dia do recebimento em 19/10/2021? Não é possível que achem que eu não tenho direito a falar com a supervisão, não é mesmo?

Solução esperada

  • CONSEGUIR FALAR DIRETAMENTE COM UM SUPERVISOR OU GESTORA DAS ÁREAS DE QUALIDADE, PROCESSOS, CLIENTES, MONITORIA OU OMBUDSMAN ALGUM PROFISSIONAL DE NÍVEL GERENCIAL QUE REALMENTE RESOLVA O PROBLEMA E ACOMPANHE ATÉ A TRATATIVA FINAL - GESTÃO QUE SEJA REALMENTE PRESENTE E NÃO APENES USE CRACHÁ para dizer que é gestor

Mensagens (7)

Claro

Para: M. R.

25/10/2021

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

M. R.

Para: Claro

29/10/2021

Ontem, infelizmente, recebi uma ligação de uma funcionária evasiva, não resolveu nada. Quando questionei a má qualidade do serviço descobri que se trata de empresa terceirizada de telesserviços/backoffice que - INFELIZMENTE - presta serviços e "trata" as reclamações registradas na PLATAFORMA PROTESTE.ORG.BR O tal "trata" com letra bem minúscula e com muitas aspas, pois realmente nunca resolve nada. Enquanto empresas como a CLARO ficarem dependentes desse tipo de "empresinha" que não possui nenhum tipo de respeito ou de qualidade a oferecer, nunca teremos soluções efetivas e reais. Não há como o cliente ficar satisfeito com alto tão baixo e ruim, pois não resolvem nada. Ligam pra fazer o cliente perder tempo, ficam lendo os scripts robotizados, americanizados, engessados sem qualquer espaço para inteligência, bom senso, sem qualquer tipo de autonomia. AUTONOMIA ZERO!!! É UM HORROR! SE ABRIMOS RECLAMAÇÕES NO PROCON OU EM PLATAFORMAS EXTERNAS DE DEFESA DO CONSUMIDOR É PORQUE NADA FOI RESOLVIDO NAS CENTRAL 10699 OU 1052 e agora é necessário falar com profissionais - REALMENTE PROFISSIOANAIS DE NÍVEL GERENCIAL - E QUE PRINCIPALMENTE SEJAM FUNCIONÁRIOS CNPJ CLARO e não esse circo de horrores que são as empresas terceirizadas. É DIREITO DO CONSUMIDOR TER UM ATENDIMENTO DE QUALIDADE E TER O PROBLEMA RESOLVIDO DE FORMA EFETIVA REAL, SEM ENROLAÇÃO, SEM ESSE BLÁ BLÁ BLÁ nojento de telemarketing que não cabe mais no século XXI Chega desse lixo, gente!! Chega de centrais de telesserviços terceirizadas!!! Ninguém aguenta mais esse lixo!!! FALAR COM FUNCIONÁRIOS DO SETOR JURÍDICO, JÁ QUE A RECLAMAÇÃO FOI REGISTRADA NO PROTESTE e CONCOMITANTEMENTE NO PROCON é direito do consumidor!! É MEU DIREITO E NÃO ABRO MÃO DISSO!!!!

Claro

Para: M. R.

29/10/2021

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

Claro

Para: M. R.

01/11/2021

Em atenção à manifestação registrada perante este Órgão de Defesa do Consumidor encaminho em anexo, resposta formal a reclamação registrada sob número de F.A: CPTBR01385410-56, em nome do consumidor: MARCOS RIBEIRO Cordialmente, Rafael Dias Pereira Representante de Serviços Especializados Gerência de Atendimento CAS - Juiz de Fora

M. R.

Para: Claro

01/11/2021

A/c Rafael Dias Pereira Você colocou no texto que falou comigo? Por que a mentira? Não houve qualquer contato seu para o meus dois celulares. Vc está anexando respostas-padrão, evasivas desde o início, sem pró-atividade e busca de apoio da gestão imediata para resolver o problema de forma real, efetiva, com acompanhamento adequado e atendimento de qualidade. Por que os sofismas? As Mentiras? As telas CONTROL C + CONTROL V? Por que mentir dizendo que prestou os esclarecimentos pessoalmente quando nunca houve qualquer tipo de ligação da sua parte???? Onde estão os gestores do local? A Supervisora da Ouvidoria Claro Sra Renata garantiu-me que o gestor do local (proteste/procon) iria acompanhar o caso e me ligar pessoalmente O que aconteceu? Terei que denunciar novamente a situação para a Gestão da Ouvidoria, é isso???

Claro

Para: M. R.

01/11/2021

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

Claro

Para: M. R.

08/11/2021

Em atenção à manifestação registrada perante este Órgão de Defesa do Consumidor encaminho em anexo, resposta formal a reclamação registrada sob número de F.A: CPTBR01385410-56, em nome do consumidor: MARCOS RIBEIRO Cordialmente, Rafael Dias Pereira Representante de Serviços Especializados Gerência de Atendimento CAS - Juiz de Fora __________