Voltar

Reativação do Relógio

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. L.

Para: Enel Goiás

26/10/2021

Bom dia, desde o o dia 06/10 estou ligando para a empresa para religarem a energia na minha casa e até agora não foi ligado, já fiz inúmeras reclamações com eles e falam que foram impedidos pq o portão estava fechado, mas eu (proprietário da casa) avisei que o portão de pedestre do condomínio fica entreaberto, tanto atendentes como na ouvidoria da empresa estão cientes dessa informação. Protocolos de atendimentos da ouvidoria em que reclamei: 1- 31438669-8 DAIANE 2- 3143726 DAIANE 3- 216355726 DAIANE 4- 314402193 ANA 5- 314407582 ANA Foi feito hoje novamente, dia 26/10, mais uma ordem de serviço com o atendente Felipe e o protocolo da OS é 217356229. Já conversei com esses atendentes e nada foi solucionado, comprei essa casa e tenho urgência para mudar pra ela, moro de aluguel e já quebrei o contrato, tô pagando multa por isso e espero ser resolvido o mais rápido possível, pq se não for, vou entrar na justiça contra a empresa, o que também já avisei a eles está é a minha última vez que reclamo, a próxima será na justiça.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (1)

Enel Goiás

Para: P. L.

04/11/2021

Prezados, Segue em anexo resposta da Reclamação CPTBR01385876-37 - Pâmella Ledes. Por gentileza acusar recebimento. Atenciosamente, Ouvidoria Enel Distribuição Goiás Serviços ao Cliente - Diretoria de Mercado [cid:[email protected]] Enel Distribuição Goiás Rua 2,Qd: A-37 N° 505. Jardim Goiás - Goiânia - Goiás - Brasil [cid:[email protected]][email protected]