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Mudei de endereço ao qual não tinha disponibilidade da Vivo Fibra e foi cobrada multa de fidelidade

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. d.

Para: VIVO

26/10/2021

Olá, estou aqui para recorrer aos meus direitos quanto consumidor. No início do mês de Outubro de 2021 mudei de endereço, endereço esse que não tinha disponibilidade da Vivo Fibra, quando fui pedir para mudarem a instalação para o meu novo endereço foi informado isso, então o atendente me passou algumas opções das quais seriam, ou deixar minha linha suspensa ou cancelar, eu mesmo questionei se teria multa de fidelidade para ele e o mesmo me informou que não pois como não havia cobertura no meu endereço o cliente não estaria descumprindo qualquer parte do contrato e portanto não haveria multa de fidelidade, pois bem, eu pedi para cancelarem até que então hoje, dia 26/10 fui consultar a fatura no aplicativo Meu Vivo Fixo e notei que a conta com vencimento no dia 21/10 estava vindo no valor de R$ 292,29 centavos dos quais R$ 140,27 era referente a multa, o técnico veio até retirar o modem em minha nova residência e o mesmo até deixou uma ordem de serviço com o parente que entregou o modem pra ele já que eu não estava em casa e se caso for solicitado eu posso até enviar a foto como prova. Enfim, eu gostaria de saber se a VIVO costuma cobrar multa de fidelidade quando ELA que não está conseguindo oferecer seu serviço.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

VIVO

Para: T. d.

01/11/2021

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro N° CPTBR01385990-54, relatamos que: Informamos que, após análise da contestação da fatura com vencimento em 21/10/2021, identificamos que houve a cobrança de multa rescisória de forma indevida, visto de que no endereço solicitado não há viabilidade técnica para a instalação de produtos da Operadora, por este motivo foi realizado o ajuste no valor de R$ Total 144,81, na fatura contestada, sendo gerado novo boleto com o valor de R$ Total 147,48, aonde o novo boleto estará disponível no APP Meu Vivo Fixo e também no site da VIVO. Salientamos de que realizamos tentativa de contato porém não logramos sucesso, na oportunidade, encaminhamos as informações acima até o e-mail cadastrado. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Protocolo de Atendimento: 01112021-2803745 Atenciosamente, Telefônica - VIVO Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição